Dói mais ser traído(a) ou perder um ente querido?
0
anônimo
364
8a
Já vi comparações.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
8a
Acho que perder um ente querido. É horrível ser traído, mas pensar que aquela pessoa que você amava morreu e nunca mais verá ela... É uma sensação angustiante
8a
Depende do quão querido seja.
anônima
8a
Perder um ente querido.
8a
De um ente querido, no caso da traição pode existir perdão pra algumas pessoas.
eles respondem
2
8a
Dizem que a dor da traição é quase tão dramática quanto a de perder alguém pra morte haha, vai saber.
anônimo
8a
Acho que a dor da perda de um ente querido é muito bem pior... Por exemplo, na minha família já perdemos uma pessoa tão especial, que comoveu a família inteira...(e é bem grande a família, que no dia todos estavam lá e chorando demais). Então, por mim a perda de um ente querido acredito eu que supera uma traição. Mas depende do Ente querido também.
De qualquer forma, são duas coisas bem dolorosas da vida...
De qualquer forma, são duas coisas bem dolorosas da vida...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!