Dói mais ser traído(a) ou perder um ente querido?
anônimo
Já vi comparações.
elas respondem
anônima
8a
Acho que perder um ente querido. É horrível ser traído, mas pensar que aquela pessoa que você amava morreu e nunca mais verá ela... É uma sensação angustiante