Aff, 80% das perguntas que vi hoje foram sobre traição. Masoquista conte seno?
anônima
04/07/2018 18h22
Homens são burros, sempre deixam alguma pista. Por isso quase sempre são descobertos.
04/07/2018 23h22
Mulheres são detalhista, pensa em tudo e paranóica hahaha, acho q é por isso
anônima
04/07/2018 23h04
Pq geralmente quando traem é pq o homem já não dá tanta atenção a elas. Como eles não se importam com elas, nem precisa esconder
anônima
04/07/2018 23h25
Enquanto tá com o outro da um jeito de responder a mensagens do namorado.
anônima
04/07/2018 23h28
Uma vez um cara me explicou da seguinte maneira: elas arquitetam e planejam traições, pensam antes de fazer e quando o fazem tem todos os planos, desde o A até o F na manga, pra todas as possibilidades de álibis. Já o homem, se deixa levar por impulso e oportunidade muitas vezes, não para pra pensar, acaba deixando pistas pq não planejou os detalhes. Concorda? Vc é homem afinal, que me diz.
04/07/2018 23h29
Não quero nem saber, não gosto de gente infiel, quero mais é que se lasque.
anônima
04/07/2018 22h24
As mulheres que eu conheço que traem são verdadeiras investigadoras FBI mas trabalham na CIA. Vasculham tudo mas não deixam rastros. Sério! Eu fico assim "como?" E elas sabem de toda a safadeza de seus maridos/namorados e se sentem as maravilhosas pq eles não descobrem nada. Tem que ter sangue de gelo.
04/07/2018 23h18
Porque mulheres que traem demonstram uma frieza enorme nesse sentido e não deixam pistas.
Ex:
Pagam as saídas em dinheiro vivo.(Não vão gastar muito dinheiro, isso gera suspeitas)
Usam um sabonete,shampoo,desodorante e perfume igual a quando saíram.( Com certeza já pegaram pessoas que traíram por causa disso).
Não tem o amante no celular.
Traem em horários aleatórios e não específicos.
Traem em lugares que ninguém conhece ela.
Elas não vão mostrar insegurança excessiva com relação ao seu caráter, te acusar de está traindo.(Isso pode ser um sinal de traição )
Elas continuam com o mesmo padrão de sexo de antes.

Entre outras.

OBS: Eu só observei pessoas que traem e deduzir isso. Tenho amigos e amigas que já traíram e eles me contaram alguns desses exemplos. Já fui traída também e a pessoa foi descoberta por ter feito o oposto de alguns dos exemplos.
anônima
04/07/2018 23h29
Colocando sonífero no leite do marido.
eles respondem
anônimo
04/07/2018 23h09
Obs
04/07/2018 23h36
Disfarçam né. Álibi, cúmplices, burrice do cara. Mesma coisa com homem que trai do mulher. Juntou um esperto e um trouxa, dá nisso.

Também tem a questão física. Homem se descobre é mais capaz de quebrar a mulher na porrada, até de matar. Mulher então tem que dançar valsa desviando de laser.
anônimo
04/07/2018 23h12
Porque homem trabalha.