Pena porque sou cheio de problemas e tudo me abala... entre em crises depressivas em qualquer momento e já penso em suicidio.. parece que a morte estar até me esperando calorosamente

Voltei a instituição de ensino... o que me disseram foi "eu não era diretora na epoca, n posso fazer nada por vc rapaz" "ano que vem, aqui será apenas ensino medio" "chame seus pais para uma nova escola"
Aqui na minha cidade só tem duas e a outra ... tipo.. sofria mt bullying lá e n quero voltar... :( vou ficar sem ensino... aí crise de depressao suicidio logo.. as vezes eu nunca queria ter nascido.. desabafo no anonimo mesmo!

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/04/2016 14h08
Vc tem que pensar positivo, pense em sair dessa, mais nunca pense em suicídio, eu sei que é fácil falar, mais apartir do momento em que você muda seus pensamentos as coisas começam a mudar, e vá em um psicólogo ok?
18/04/2016 14h41
Pense positivo e procure um psicologo.
eles respondem
anônimo
19/10/2015 23h06
-Morrer não resolverá seus problemas, porém, colocará um ponto final.
-Perante os cristãos, suicídio = arder no fogo e no espeto do capeta.
-Se fazer de vítima, não encarar os problemas de frente e correr para debaixo do cobertor chorar não adiantará, só adiará.
-Já pensou em fazer algum esporte?
-Já pensou em sair na porrada? Fazer alguma luta? Se defender?
-Eu já sofri bullying, mas para cada bullying que sofri, alguém sofreu também, porque eu sentei a porrada. Posso ter apanhado, mas nunca fiquei quieto. E você, vai ficar quieto? Vai continuar sendo passivo a vida, as coisas, as pessoas, as ações negativas a você? Volte com o zóio roxo, mas não volte sem arrependimentos.
- Para de fazer corpo mole. Levanta essa bunda e começa a correr 30min por dia.
- Faça atividades onde a natureza está ao redor, não seu quarto.

- Sente que seus "amigos" são "amigos" por pena? Manda toma no cú. Se tá incomodando, faça alguma coisa, para de ser bundão, porra!
- Sou cheio de problemas? TODOS tem problemas, ou você acha que existe famílias perfeitas?
o mundo não é uma caixinha de música, com arco íris e pote de ouro. O mundo é um lugar foda, onde os fodas sobrevivem e os fracos toma no cú, onde os fracos são domados. Cabe você escolher, domar ou ser domado.
- Você tem alguma deficiência física? Não? Você tem uma saúde perfeita? Anda, fala, pensa, sente? Então não tem problemas, vá atrás de alguma coisa boa, para de ser vitima que tá feio.
anônimo
19/10/2015 21h28
Você é minha personalidade dominante, pronto falei... é vc quem manda.. sou um ninguem sem vc... se acha que a morte a a nossa solução , vá em frente!

"lá vem ele querer comover as pessoas" sim quero comover mesmo!
19/10/2015 23h11
Todo mundo tem problemas, não pense que é o único que passa por dificuldades...

De resto, consulte um psicólogo ou psiquiatra.
anônimo
19/10/2015 23h40
ja pasei por faze asim...se quise s emta s emate mas nao eskeça qas coisas podem melhorar
anônimo
18/04/2016 14h01
Se quer tanto se matar, entre para o Estado Islâmico, vire um homem bomba, eles estão recrutando.