Eu des de crianca fui gordo nao obeso mas gordo meio dificil emagrecer e facil engordar dai comecei a correr 1-2 horas por dia todo dia comer menos deixar de comer porcaria e 1 mes de academia fora corrida esses ultimos dias fiquei mais parado mas perdi 3 kg em 1 mes é normal ne? Como bem sò que saudavel a maioria dos dias alguns so que comi quase nada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/07/2018 00h49
Eu perdi 5 kg em 15 dias só com dieta . Eu acho que vc por estar fazendo academia e corrida devia ter perdido mais né? Bom ... As vezes é o seu biotipo mesmo , não sei.
eles respondem
anônimo
05/07/2018 00h54
Tá virando um bom partido, agora começa a usar as vírgulas que elas vão ficar loucas
05/07/2018 00h45
Vai ao médico e pergunte a ele.
anônimo
05/07/2018 00h49
Trabalha igual um louco pra você ver.