Se a mulher não casou nem teve filhos aos 60 anos , como fica a vida dela ? Deve ser uma droga né

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
05/07/2018 06h01
Minha avó escolheu viver sozinha em outra cidade. Infelizmente não sei como foi. As vezes eu ligava no telefone só para ouvir a voz dela e saber que estava viva. Quando ela ficou com câncer uma vizinha ligou para minha mãe e graças a Deus nos reencontramos. Foram dois anos muito intensos de aproximação. E termino de escrever com os olhos cheio de lágrimas. Ela morreu segurando as minhas mãos.
anônima
05/07/2018 15h09
Existem mulheres que nao veem problema nisso , pq elas mesmas nao querem ter filhos. Mas eu acho que deve ser muito triste não ter filho e nao constituir uma familia
05/07/2018 10h29
Já vi idosa dando graças a deus depois que o marido morreu. Você deve pensar assim porque você só consegue ser feliz se for casando e tendo filhos, nem todo mundo é igual você. Falta de filhos e marido muitas vezes traz é sossego, não ter filhos para dar preocupação e não ter marido para encher o saco nem sempre é ruim.
anônima
05/07/2018 09h01
Do mesmo jeito que as mulheres que casaram mal,casar não é garantia de segurança ou felicidade,tendo dinheiro da TD certo
05/07/2018 16h29
Vivem a vida delas mto bem ue...a felicidade n se resume a homem ou filhos.
05/07/2018 14h54
Desde quando a felicidade se resume a casar e ter filhos? Existem tantas possibilidades..
05/07/2018 14h52
A maioria das mulheres que conheço e ficaram para "titia", não foi porque não tiveram oportunidade ou porque não eram/são mulheres menos atraentes, nem toda mulher tem o sonho de casar, construir uma família, algumas tem apenas filhos outras se dedicam exclusivamente ao trabalho...
Nas entrelinhas de sua pergunta tem um: Será que as mulheres que não se casam são felizes? Aí eu respondo: Por que não seriam? Será que é preciso ter um homem/mulher do lado para se sentir feliz?
anônima
06/07/2018 03h49
Quero ser uma velha rica.
05/07/2018 17h55
Acredito que devem viver bem, conheço algumas que tem ótima situação financeira e viajam pra vários lugares , deve ser legal
05/07/2018 08h57
A mulher que opta por isso, provavelmente estudou e teve uma boa carreira, o que lhe dá uma boa situação financeira para que na velhice possa viver em uma instituição de qualidade sem precisar depender de ninguém. Uma coisa que a sociedade tem enraizada na cabeça e acho muito errado é que as pessoas tem que ter filhos para que eles cuidem dos pais na velhice, acho isso um egoísmo enorme. É possível ser feliz e ter uma boa vida sem marido e filhos pode acreditar!
anônima
06/07/2018 02h49
claro, ne, se a vida pra vc se resume a filho e marido sim.
então, va caçar um pepeka e ter uns filhotes pra não ter uma vida droga se vc chegar aos 60anos.
boa sorte.
05/07/2018 17h56
Vivendo
anônima
05/07/2018 18h01
As que eu conheço vivem muito bem , tem muitos amigos, saem muito, tem muito dinheiro, e são muito felizes. São bem mais realizadas que muita mulher casada e com filhos.
05/07/2018 18h08
Se a realização de amor próprio for existente, filhos, maridos, cachorros não são nada. Existem pessoas que acham que só serão felizes se forem dependentes de alguém
anônima
05/07/2018 14h54
Deve ser tenso
eles respondem
anônimo
05/07/2018 05h50
Sei lá deve ser por opção delas
anônimo
05/07/2018 05h05
Depende. Ela podia ter casado e os filhos abandonado e apanhar do marido. Ia rezar pra nunca ter casado.
anônimo
05/07/2018 10h26
Ela arruma varios gatos pra criar e fica cuidando da vida dos outros kkkkkk
anônimo
06/07/2018 03h32
Acredito que se ela ficou sozinha foi porque quis, pode ser a mulher menos interessante que for sempre tem algum pretendente. Essas velhas que querem cuidar da vida dos outros geralmente são viúvas e os filhos não dão muito atenção...
Ou porque são chatas mesmo... Sobre gatos mulher quase sempre arruma bicho..
Ela pode ter 10 filhos, mesmo assim, arrumam uns gato e cachorro.
05/07/2018 15h46
Acho que parecida com a do homem que não tem esposa nem filhos quando envelhece.
anônimo
05/07/2018 18h01
Substitui por gato.
05/07/2018 10h25
Sim, viram essa veihas loucas que ficam andando na rua sozinhas. Da até dó. Tinha uma vizinha que faleceu pouco tempo ela era assim.kkkk
anônimo
05/07/2018 17h33
Algumas lidam e vivem bem com isso e outras viram a velha dos gatos de "Os Simpsons". Não há uma regra absoluta.