1.04K  05/07/2018 14h42

Claro que isso não é com todos, mas já vi muitos homens, não só em sites pornôs etc, que gostam de admirar pés femininos. Percebi que há níveis, alguns gostam só de olhar, outros sentem MUITO tesão mesmo...
Queria saber o motivo disso! É só pelo formato? Porque faz lembrar algum objeto ou sei lá?
(Obs: Também podem dizer o que acham desse fetiche.. Você tem? Acha estranho? Tem alguma história envolvendo pés da crush? Conta ai XD)

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
05/07/2018 13h23
Não sei. Eu gosto de mulher, os pés estão inclusos, mas não especificamente.
Teve um guerreiro aqui do site que disse que adorava cheirar o chinelo de mulher KKKK WTF!?
Outro disse que amava o peido de mulher...
Olha, se esses caras são malucos eu não sei, mas, gays não são, certamente.
anônimo
05/07/2018 13h27
Elogio os pés, para ver a pernas abertas
05/07/2018 14h42
Eu tenho esse fetiche. É difícil explicar. Mas pensa assim: você não considera normal quando o homem vê os seios da mulher e fica excitado vendo isso? Pois então, por que motivo isso aconteceria só com seios? Qualquer parte do corpo da mulher pode excitar o homem, desde que ele tenha esse fetiche específico. Eu também gosto de seios, bumbum, xoxota, como todo homem. A diferença é que a pele branquinha da sola dos pés (no meu caso) aquela carne fofinha, os dedinhos, tudo isso eu acho muito excitante. Me excito só de olhar. Gosto de beijar, chupar também. Até o cheirinho do pé da mulher me excita. Será que eu consegui explicar? Tõ tentando...
anônimo
05/07/2018 13h20
Site porno inventa fetish pra gerar mais conteúdo e as pessoas não enjoarem, é tudo marketing.
Comparando com as coisas mais bizarras esse não tem nada demais então as pessoas aceitam facilmente.
anônimo
05/07/2018 13h20
Eu tenho esse fetiche. sou podólatra, não sei porque tenho esse fetiche só sei que alguns pés femininos são muito bonitos
05/07/2018 14h31
Eu acho fofo pe pequeno,mas nao sinto nenhuma atracao sexual nisso,e o fato de ter gente em site porno para olhar pes e por que a pornografia so quer ganhar dinheiro por isso faz fetish com qualquer coisa>
05/07/2018 14h36
Eu acho bonito um pé pequeno e bem cuidado mais esse não é o motivo pela atração nem sinto tesão por isso.
anônimo
05/07/2018 14h26
Gosto quando os pés estão na minha nuca...
05/07/2018 14h40
Me amarro em pés. O que têm de mais? Sei lá. É apenas uma parte do corpo feminino que eu acho bonita. Por que admirar peito é ok, mas pé é fetiche? Tem mulher que espera que a gente ligue pra unha, é fetiche? Relaxe.

Dica pros guerreiros. Muita loção e use os pés da parceira pra se masturbar, segure pelos tornozelos para fazer mais pressão. A punheta com a mão vai parecer tão sem graça hahahahaha.
anônimo
05/07/2018 13h21
Eu não tenho
anônimo
05/07/2018 14h00
É uma das minhas partes preferidas e as mãos tbm :)
05/07/2018 13h21
Pra mim é palhaçada.
elas respondem
Orf
05/07/2018 13h21
Acho bizarro
anônima
05/07/2018 13h19
Também não sei porquê.