Meus olhos começaram a lacremejar. Chorei, mas não foi aquele choro escandaloso, berro ou algo do tipo. Só caiu umas lágrimas espontâneas enquanto ela falava que estava terminando comigo. Não gosto de me expor dessa forma... Me senti um completo babaca. Fiquei disfarçando me coçando dizendo que tinha um cisco no meu olho. Será que ela me viu como um cara fraco? Nunca chorei na frente dela. Na verdade nunca chorei por mulher nenhuma. Isso pra mim é muito estranho. Talvez foi a criação que eu tive onde cresci "engolindo o choro" quando ficava de castigo. Enfim...Terminamos bem. Não tivemos brigas, discussões ou algo do tipo. Só quero que essa angústia acabe logo.
Fui muito babaca por me expor dessa forma? O que vocês acham de caras que choram no momento do término?

eles perguntam
8 9
elas respondem
05/07/2018 15h48
Babaca e a atitude de estar preocupado com que ela vai pensar !
Esse papo de homem não chora é de gente escrota!
Homem que é homem, chora, sofre, sorrir e demonstra sentimentos.
Quem não demonstra é poste querido !
Nunca sinta vergonha de ser quem você é !
anônima
05/07/2018 15h50
tem mulher que acha fofo
tem mulher que fica se achando
tem mulher que se arrepende porque acha que cometeu algum engano
tem mulher que se irrita e acha que é chantagem emocional
tem mulher que acha estranho
tem mulher .... etc

depende, depende do que ela pensa de vc que opinião que ela tem sua e do que ela sente por vc.
05/07/2018 16h26
Não tem problema nenhum chorar, você tem sentimentos, não se sinta mal por isso
05/07/2018 16h15
Não foi babaca. Você é um ser humanooooooooooooooo! Tem sentimentos, amém.
Não fique se culpando por ter feito algo absolutamente normal, tá?
Orf
05/07/2018 16h31
Cara, você não foi babaca. Isso só demonstra a importância do relacionamento de vocês. Não se preocupa com isso não... Achei fofo
anônima
05/07/2018 15h55
Homens sensíveis são super fofos , não ligue para oq ela vai pensar de você
05/07/2018 15h51
Vai tomar uma que passa.
anônima
05/07/2018 21h35
Ela simplesmente pensou que vc tem sentimentos, vc conhecendo ela vai saber. Que coisa boba
Mas sei que o orgulho vira a cabeça com essas coisas kkkkk
Bola pra frente
eles respondem
anônimo
05/07/2018 16h05
Cara, depende... Talvez ela nem pensou nada. Se ela for meio escrota, isso pode ter massageado o ego dela pra que ela possa contar para as amigas e dizer "nossa, ele até choroupor mim"... Ou nada disso. A questão é que infelizmente a maioria de nós homens, crescemos com essa mentalidade de que não podermos chorar. Isso é "coisa de mulherzinha" e etc. Eu particularmente acho que na maioria dos casos, as mulheres se saem muito melhor que nós com problemas emocionais. O choro alivia. As vezes consola.. até mesmo tira um peso sobre nós. Independente de que vc chorar ou não... Isso realmente não é um fator determinante de que vc seja fraco ou menos homem.
Meu parça, se tiver vontade de chorar... Chora. Não se prenda ao que terceiros vão pensar. Mano, estarei torcendo por vc. Só não abdique de sua dignidade... Não emplore para ela voltar ou algo do tipo.
Continue agindo da forma que vc está agindo. Respeite o espaço dela. Não seja um ex chato. Seria bom até vc excluí-la das redes sociais, só pra vc poder dar uma oxigenada. Sair com os amigos. Entrar na academia... Enfim. Aproveite sua vida, mano. Ninguém vai poder fazer isso por vc. Forte abraço!!
05/07/2018 15h48
Relaxa cara, ja foi, vida que segue.
Normal demonstrar q está sentind algo.
anônimo
05/07/2018 16h07
Normal
05/07/2018 16h05
Relaxa cara,chorar e normal,isso nao te faz menos homem,o que vai definir isso sao suas atitudes,foi um pouco idiota chorar perto dela,agora ela provavelmente te ve como um cara fraco e vai sentir pena de vc,chorar no termino demostra que isso afetou voce,mas nao acho que deva se espor dessa forma,por que vai te fazer parecer infeior,e um cara sentimental demais.
anônimo
05/07/2018 15h54
Tu devia estar pulando de alegria, não chorando.
anônimo
05/07/2018 15h57
Na boa, tu foi BEM trouxa msm
05/07/2018 21h39
Não faz diferença o que ela achou, ela já terminou
anônimo
05/07/2018 15h53
Seja senhor dos teus desejos e "acorrentarás" a mulher !
anônimo
05/07/2018 21h36
Agora já foi.