Conheci um adolescente de 16 anos, eu tenho 24, ele falou que estava interessado em mim. Falei que não, nisso continuamos amigos ,agora todas as meninas que ele conhece ele me fala e se diz apaixonado. Eu nunca tive interesse nele, mas ele gostar de tudo que se move me deixa incomodada, parece que no fundo nunca houve interesse de verdade e que o 'homem' atira para todos os lados

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
05/07/2018 16h02
Mas pq isso te incomoda? Se não há interesse, deixa ele e suas meninices pra lá.
05/07/2018 16h01
Hormônios, gata.
Normal até os 50 e poucos anos
anônimo
05/07/2018 16h01
Claro que é normal. Ele deve ser carente, só pode.
anônimo
05/07/2018 16h01
Ele ainda é moleque, hormônios estão tirando racha.... Está na época das punhetas diárias
05/07/2018 16h01
Gostar de tudo que se move kkkkk
05/07/2018 16h21
"nunca houve interesse de verdade e que o 'homem' atira para todos os lados" troque esse "o 'homem'" por "esse garoto de 16 anos que não sabe nem o que vai fazer da vida amanha"
05/07/2018 16h24
Aaah isso é ¨comum¨ ..
Ele lidou mal com a rejeição e está APENAS demonstrando a vc e a sociedade q o fora não abalou, vida q seguiu e bla bla bla

Olha, tem apenas 16 anos.. reações imaturas são mais do q esperadas vindo dele ^^
anônimo
05/07/2018 16h33
Na verdade ele está querendo deixar você enciumada, coisa de guri.
elas respondem
05/07/2018 16h36
A sua reação me assusta pois n me parece madura...pq te incomoda? Ele é só um pentelho..devia cagar pro q ele fala.
05/07/2018 16h57
Guria, Homem não se aplica a um adolescente de 16 anos, vc com
24 anos já deveria saber disso, né?
Outra, na adolescência somos inundados por hormônios, a descoberta da
sexualidade ocorre nessa fase, é perfeitamente natural e normal que ele
fique interessado por tudo que se mova.
O que me faz pensar n'algo verdadeiramente perturbador em seu relato:
o que diabos uma Mulher de 24 anos quer numa amizade com um ado-
lescente e por que ela se importa com quem o atrai?
Não, sua reação não é normal, é reação de quem tem algum interesse pelo
adolescente, ainda que apenas para inflar seu ego.
anônima
05/07/2018 16h02
Ele é novo demais para você! Vc tem 24 ele 16 , vai achar alguem da sua idade isso é pedofilia
anônima
05/07/2018 16h02
Rum! Ele é mó crianção! Tá querendo te mostrar que tá em outra e fica se gabando ao dizer que tá apaixonado...¬¬ ñ é que não houve interesse dele em vc...isso é canalhice dele...faça de conta que nem liga e se afaste desse menino...pq é isso que ele é...só um menino...mininu! (y)
05/07/2018 16h03
Hormonios querida, é assim que adolescentes funcionam.
anônima
05/07/2018 16h18
e é verdade não tem interesse de verdade nenhum mesmo não, qualquer coisa que se move moleques dessa idade com hormônios a flor da pele disparam para todo lado mesmo.

moleques nessa idade são pintinhos ambulantes a procura de um buraco
05/07/2018 17h01
duas possibilidades, talvez ele fale isso pra te causar ciúmes , ouu talvez ele seja extremamente carente (ou galinha ne) e se apaixone por qualquer rabo de saia
anônima
05/07/2018 17h04
Ele ta na puberdade, normal agir assim