Ontem a noite estava em um churras com a família e por isso o boy disse que não me atrapalharia e que conversaríamos mais tarde. Até aí tá! Aí falei "Quando chegar em casa e se quiser, chama aq então", ele finalizou com "Pode deixar e beijo na boca".

DEU ONTEM, HOJE E NADA. NEM UM OI. Pra mim é como se o nível de interesse fosse baixo, mas vocês que veem por outro ângulo, me ajudem. Devo dar uma sumida ou nem isso adianta?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/07/2018 16h55
Você quer respostas? Pergunte diretamente pra ele, o amor não precisa ser um jogo, relacionamentos envolvem vidas reais, seja franca, da mesma maneira que espera que ele seja, dois péssimos jogadores!
elas respondem
05/07/2018 16h46
Manda qlqr coisa aleatória...se ele demonstrar interesse e talz..ai vc some.
anônima
05/07/2018 16h47
Com certeza , deixa ele vir atras de você . Quando fica disponível toda hora o cara se acomoda
05/07/2018 16h47
Deixa ele te chamar Primeiro
anônima
05/07/2018 16h54
Espera, vai que ele manda um OI, se vcs tem o habito de conversar a noite, talvez ele alguma mensagem nesse horário mesmo..., se ele nao mandar nada a noite e nem no dia seguinte, da uma sumida sim.