Zzz
420  05/07/2018 17h56

Ultimamente estou mt paranóica...
Sinto medo do q possa acontecer daqui a uns anos...
Tenho medo da minha velhice, de n ter ninguém por perto qnd estiver gagá! Sou mt jovem ainda, más as vzs me dá um remorso de fzr algo q possa me arrepender lá na frente. Vcs se sentem assim tbm?

elas perguntam
4 9
eles respondem
05/07/2018 16h46
Nope...
Na verdade eu só tenho ¨medo¨ da parte física ... Envelhecer ... estas coisas
Mas DO FUTURO em si não...
Gosto de ir lidando com as coisas na medida q vão acontecendo, curto ter minhas metas, batalhar por elas, e sentir a realização pessoal de alcançar elas .. ^^
anônimo
05/07/2018 16h46
Sim, tambem sou assim... Dá tipo um receio, mas tento prosseguir sempre. É algo que dá incerteza e ao mesmo tempo vc vê dois lados... Então, o futuro pra mim também é um pouco receoso pra mim. Sinto o mesmo que vc, tmj =)
05/07/2018 16h47
Eu ja me preocupei muito com isso, em especial quando estava diante de grandes decisões.
Mas ultimamente tenho descansado com relação a isso, procuro colocar minha vida nas mãos de Deus e sei que ele vai gerenciar bem o meu futuro.
05/07/2018 17h50
Eu vejo a vida melhor no futuro.
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear.
elas respondem
05/07/2018 17h23
Eu não sinto medo de algo que eu possa me arrepender lá na frente. Mas tenho medo de criar expectativas, fazer planos e não conseguir cumprir.
05/07/2018 16h45
To nem aí
anônima
05/07/2018 17h29
Depois dos 30, tu só empurra com a barriga. Mas saiba de uma coisa... o futuro é resultado do que vc faz hj. Tem gnt que acha que vai ficar rico com 30 e super bel sucedido, sendo que não toca num livro pra estudar
anônima
05/07/2018 17h08
Sinto um certo desespero so de pensar.
Tenho medo de nao ter um emprego decente, ou não ter um relacionamento, ou amigos ao meu redor.. O futuro é algo muito incerto e a gnt so sabe vivendo, tenho certeza que n vai ser nada como planejei kk acontece
anônima
05/07/2018 17h20
As vezes me bate um medo quando caio na realidade, sei lá . As vezes tenho medo de nao realizar tudo que eu quero
05/07/2018 17h52
Sim muito , não sei porque fico com umas paranoias de não conseguir terminar minha Facul, de não ter emprego futuramente, coisas assim, é muito ruim Isso, gostaria de ser mais despreocupada porém não consigo
anônima
05/07/2018 17h53
Nah , sou bem tranquila
anônima
05/07/2018 17h13
Tenho.... Vai que o Bolsobosta ganha né.... #medo
anônima
05/07/2018 17h56
Tenho sim..sei que não terei meus pais toda a vida...aprendi que os amigos não são pra todas as horas...vc pode ter muitos ou poucos, e até verdadeiros, mas no final, logicamente cada um segue sua vida e pronto....gostaria de ter alguém ao meu lado, um vínculo bom e duradouro; filhos também. A imagem de chegar em casa sozinha e não ter ninguém certo por ali, me entristece muito :( disso tenho medo sim...