1.32K  06/07/2018 10h43

Independente de vocês se falarem ou não
Tem um cara que fiquei com ele há 4 anos atrás, foram algumas ficadas, nada sério, perdemos contato logo depois, mas sempre que o encontro eu passo mal praticamente de tanta atração e vontade que sinto, fico trêmula, com tontura, e nós sempre ficamos qdo nos vemos. Ele é a única pessoa que mexe assim comigo, e eu sei que sempre vai ser assim

Isso acontece com vocês?

elas perguntam
10 10
eles respondem
06/07/2018 09h55
Tem uma, que a gente nem namorou (quase chegamos a isso) sempre que ela posta stories no insta fico com receio de ver e ela estar com outro cara xD
06/07/2018 09h52
Sim, por mais que tentamos seguir em frente sempre para pensando nela. Sei la saudades do carinho, e do tempo que passamos juntos
05/07/2018 17h36
SIM!!! sempre ELA!

está em meu pensamento desde quando acordo, durante o dia e até quando estou dormindo.
anônimo
05/07/2018 18h02
Sim. Andressa te amarei por toda a eternidade.
anônimo
05/07/2018 17h37
Não, mulheres são descartáveis.
Se uma encher muito o saco, eu troco.
06/07/2018 10h35
Não. Quando não é para ser não vale a pena.
06/07/2018 10h35
Só minhas bebês.hehehe
anônimo
05/07/2018 17h41
Sim.
Uma ex namorada, pq ela era realmente incrível no que fazia rsrs
anônimo
05/07/2018 17h34
Somente o inverso. Mas sonho sempre com a minha melhor namorada. Nem sinto nada, mas sonho com ela sempre.. há 10 anos.
anônimo
06/07/2018 10h43
Sim mais ai se faz de difícil e eu parto pra outra.
elas respondem
05/07/2018 17h45
Sim tem um rapaz que eu fiquei há 5 anos
anônima
05/07/2018 17h41
Sinto, com certeza...tem um cara no meu círculo de amigos...quando sinto ele chegar perto, até me arrepio, tamanha a atração...@@ antes, ficava trêmula, hoje me controlo mais...é estranho pq consegui desapegar dele...mas quando o vejo, o corpo parece falar mais alto..a reação.... já senti medo de pensar que sempre vai ser assim...kkk mas fico mais relax em saber que acontece tb com outras pessoas :)
06/07/2018 10h01
Sim, um homem que conhece ano passado, ele foi meu chefe na empresa onde eu trabalho, a gente se relacionou por pouco tempo, mas foi algo muito intenso, ele estava separado da esposa mas tinha filhos pequenos e resolveu voltar pra ela, pouco tempo depois ele foi mandado embora, nunca mais o vi, mas o que ninguém sabe é que eu o amo, perdidamente, add toda família dele nas redes socais, e vejo algumas fotos que eles postam, dele e de sua família, não vou atrás pois ele é casado e pelo seus filhos, mas aguardo o dia em que terei meu amor em meus braços, eu ainda acredito que o amor pode vencer, e também sei que ele ainda me ama.
anônima
05/07/2018 17h37
Sim, tem um ex namorado de muito tempo atrás que ainda mexe muito comigo e acho que vai ser assim até eu morrer. O único homem que realmente amei e o que mais me fez sofrer.
06/07/2018 09h45
Tem 2 pessoas na verdade kkk
anônima
05/07/2018 19h22
Não. Quando eu esqueço é pra sempre.
anônima
05/07/2018 17h41
Sim
anônima
05/07/2018 17h59
Sim, geralmente sempre tem Aquela pessoa
anônima
06/07/2018 10h29
Bom, alguns nunca irei esquecer. Agora mexer comigo pra valer, até hoje não houve nenhum.