Tipo, vc não quer namorar determinada pessoa. Mesmo assim ela insiste, insiste muito. Vcs dariam uma chance a ela?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/07/2018 18h43
Eu não, mas fácil bloquear ela.
Mas talvez isso funcione com alguém.
anônimo
05/07/2018 18h45
O namoro vai ser uma merda e quem insistiu com certeza vai ser corno
anônimo
05/07/2018 19h06
Se insistir da maneira certa você consegue o que quiser, tem que saber como fazer.
anônimo
05/07/2018 18h58
Se eu nao quero namorar ela, e a pessoa só fica de insistência só tenho a lamentar... Não vou ficar com ela.
elas respondem
anônima
05/07/2018 18h44
De jeito nenhum , se eu nao gosto da pessoa pq eu ficaria com a pessoa?
anônima
05/07/2018 18h45
Não. Se a outra pessoa não quer e já deixou isso bem claro, não tem porquê ficar insistindo.
05/07/2018 19h31
Não, só afastaria.
05/07/2018 20h15
Olha, depende. Ha uma diferença entre insistir e persistir, né.

Eu não queria de jeito nenhum namorar com meu ex, ficava com ele, mas não queria relacionamento. E ai, aos poucos ele foi me conquistando e eu me apaixonei até que a gente começou a namorar. Mas ai depende do caso.
05/07/2018 20h18
Se eu nao sentisse algo profundo não namoraria, porque não é legal iludir uma pessoa, e pensa que você estaria perdendo a oportunidade de conhecer outra pessoa que você poderia gostar de verdade
05/07/2018 19h25
Não fique com alguém por pena, no inico pode até da certo mas depois vc vai ficando com nojo da pessoa, isso consome tua energia, sua consciência pesa.
anônima
05/07/2018 19h28
Eu já cometi esse erro, aceitei por insistência dele depois de muito enrolar. O namoro foi uma merda e rolou traição de ambos os lados.