Gente é o seguinte eu percebi que o meu ficante não fala na mesma intensidade de antes.

Nós vemos há 2 semanas e desde então o nível de msg diminuiu e agora ele só fala se eu chamo e responde depois de horas.

Eu disse ontem pra ele que ele estava estranho e perguntei o que tava havendo.

E então ele disse tava de boa e que só esta desapegando do celular.

Aí eu falei que se ele não quisesse mais era avisar!

E então ele disse que não tinha nada haver e que só esta desapegando do cel e tava sem assunto pra falar.

O fato é dúvido que o motivo seja esse que ele disse.

Mas não opinião de vocês foi verdadeiro o que ele disse ou tem outra coisa por trás?

elas perguntam
7 9
eles respondem
06/07/2018 07h27
Pode ser perda de interesse.
Ou apenas acabando o assunto mesmo, sempre no início de um relacionamento tem muitas coisas a se conversar, experiências a se dividir. Mas depois de um tempo vai acabando o que falar e fica mais difícil de se conversar. Se o cara não for bom de papo acaba ficando desse jeito.
anônimo
05/07/2018 20h15
Ele está perdendo o interesse, desapareça vc tbm .
anônimo
05/07/2018 21h34
Texto muito grande, preguiça de ler
anônimo
05/07/2018 20h06
É desculpa dele, muitos homens fazem isso... Mas tbm não quer te dar um tchau, pra não se desfazer do contatinho....
anônimo
05/07/2018 22h09
Difícil dar uma opinião sendo que o nem conheço a pessoa, quem deve saber é você mesmo.
Ele pode está sendo sincero, as vezes enche o saco.. internet, celular até eu mesmo fico cansado do site e passo alguns dias sem entrar.

Ou ele pode está se cansado de você, está desinteressado de modo geral.
anônimo
05/07/2018 22h10
É uma desculpa
anônimo
06/07/2018 10h00
Já teve o que procurava, você não é mais novidade, procura outro também. O dia que ele cansar lá fora você voltará a ser novidade e ele te procura.
elas respondem
anônima
05/07/2018 20h04
Tá querendo desmamar vc
05/07/2018 20h05
Perdeu o interesse ou tem outra na história.
anônima
05/07/2018 20h05
Ninguém aqui sabe o motivo pq ele ta assim, mas fique não mandando mensagem pra ele fique na sua agora .
05/07/2018 20h07
Provavelmente ele não deve estar mais interessado ou não quer cobranças
05/07/2018 20h16
Perdeu o interesse, mas nao quer te dar o fora pra te manter na reserva caso a maré baixe lá na frente.
anônima
05/07/2018 20h17
Ele está perdendo ou já perdeu o interesse em você.
anônima
06/07/2018 07h23
Provavelmente já conseguiu o que queria.
anônima
06/07/2018 10h43
Perdeu o interesse. Já enjoou de você...
anônima
06/07/2018 10h47
Já enjoou de você e deve estar pegando outra. Desapega você também