1.82K  22/12/2019 15h46

Tipo, eu vou me casar e ter filhos, porém não vejo motivo que me faça deixar de realizar meus sonhos por eles, eu posso dar amor, carinho, educação e tudo o que eles precisam, mas não vou deixar de me arrumar ou de agradar o meu marido para viver apenas para os filhos, também não desejo amamentar, isso definitivamente não é uma opção pra mim, tenho familiares que tiveram filhos e ficaram fedendo a leite azedo durante a amamentação, sei que uma criança pode crescer perfeitamente saudável tomando esses leites nan então pra que vou me arriscar? Meu noivo diz que eu tenho que ser uma mãe coruja e fazer tudo pelos futuros filhos, mas já deixei claro pra ele que não farei, será que eu sou errada por pensar assim? Pois acredito que se exista amor e atenção não é necessário o sacrifício, afinal estamos criando os filhos para o mundo, estamos preparando para a vida e não para nós é depois ainda podem se tornar ingratos

elas perguntam
14 18
eles respondem
anônimo
05/07/2018 21h41
É muita loucura pra uma pessoa só meu Deus kkkkkkkkk
anônimo
05/07/2018 21h50
As mães da sua família não tomam banho direito, não lavam ou não trocam o sutiã com leite vazado e você fica achando que "mães que amamentam fedem"?
anônimo
05/07/2018 22h16
Doente
anônimo
06/07/2018 20h13
É muita loucura pra uma pessoa só meu Deus kkkkkkkk/2
05/07/2018 21h54
Acho que se vc pudesse escolher, tinha nascido homem.
anônimo
05/07/2018 22h08
Vc deveria pensar mais nas coisas q coloca aqui se n quer ser criticada
anônimo
05/07/2018 21h53
Os filhos são uma opção; se optar por ter, de fato , tornam-se obrigação. Se não está disposta a se manter na linha de frente em amamentar, doar-se a eles, não o faça. Acho que você está pensando de mais sobre as consequências que, obviamente, você não está disposta a fazer. E, para o seu marido; não é só mulher que cuida dos filhos. Os filhos são uma responsabilidade ? São. E, infelizmente, tem que abrir mão da individualidade.
anônimo
05/07/2018 21h46
Arrume um cachorro ou gato então.
anônimo
06/07/2018 20h42
Muito mal
05/07/2018 22h01
Me perdeu na parte de não querer amamentar por causa de cheiro.
anônimo
07/07/2018 08h46
Você é a primeira pessoa que me assusta com este tipo de pensamento
anônimo
06/07/2018 19h34
Sim é muito ruim
anônimo
06/07/2018 18h08
Não planeje o futuro imprevisivel... Vamos fazer o nosso momento coladinho debaixo do chuveiro!
elas respondem
anônima
05/07/2018 21h58
Você não é ruim, é chata mesmo!!!! Tá com medo do seu filho fazer o mesmo que você faz com a sua família? Por isso acha que não vale a pena se sacrificar?
Se for pra gerar um filho e o trata-lo dessa maneira, melhor nem ter!
Você é do tipo de pessoa que só pensa em si mesma, tenho pena de pessoas próximas que tem que aguentar, uma garota mimada, arrogante, petulante, preconceituosa, ingrata,egocêntrica e etc...
Quem vê suas perguntas fora as que foram apagadas, sabe do que eu tô falando. E dei esses dias uma olhada no seu twitter,pqp garota você é completamente sem noção! Tenha mais amor ao próximo e pare de olhar pro próprio umbigo e querer fazer aqui o seu diário!
Nem tudo deve ser dito, guarde pra si mesmo.
anônima
06/07/2018 18h48
Alguém traga os tarja preta dessa moça por favor , chamem o SAMU
05/07/2018 23h07
Então não faça filhos.
anônima
06/07/2018 13h10
Quer se aparecer? Pendura uma melancia na cabeça
anônima
05/07/2018 21h47
Adote seus filhos... Tadinha da criança que você gerar, vai tomar leite em pó. '-'
05/07/2018 21h46
Fedendo a leite azedo hahahah Meo deox
anônima
07/07/2018 08h49
Sua hora vai chegar. Depois você volta pra contar
kkk
anônima
06/07/2018 20h11
Essa vai ser pediatra !!!
anônima
05/07/2018 22h12
Melhor não ter vc não acha?
anônima
05/07/2018 21h52
Adote um cachorro ou gato, com este seu pensamento melhor mesmo jamais ter flhos.
anônima
05/07/2018 21h47
Acho que quando você tiver filho mudará de ideia. Conheço muita gente que dizia a mesma coisa que tu e hoje falta morrer pelos filhos, super mãe coruja.
anônima
05/07/2018 21h46
Meu sonho é ter filho mas não quero parir, não quero sentir dor no parto, nem cuidar, nem amamentar. Identificada?
anônima
06/07/2018 02h24
ai que linda.
Vc não ta errada. Vc tem todo o direito de pensar e expor essa sua opinião.
Guarde essa msg pra ler no 2° ano do aniversário do seu primeiro ou segundo filho. E então, faça uma avaliação pessoal.
Espero, de coração, que quando ler posteriormente sinta-se orgulhosa por ter conseguido fazer (ou deixar de fazer) pelo menos metade do que colocou ali.
boa sorte, só o que posso desejar.
anônima
22/12/2019 15h46
Não
05/07/2018 21h58
Eu penso mais ou menos assim, mas sei que isso vai mudar, pq amor de mãe é muito grande, vc vai fazer sacrifício sim, fala isso agora!
Quanto ao leite é verdade, eu não mamei no peito e sou saudável, mas é um absurdo isso de leite azedo, é só dar banho na criança, provavelmente a mãe que é relaxada e deixou a criança feder!
05/07/2018 21h56
A amamentação não é só fundamental para o bebe mas para a mãe também
http://delas.ig.com.br/filhos/10-motivos-para-amamentar-seu-bebe/n1237738151752.html
anônima
05/07/2018 21h45
vc pode realizar seus sonhos e ter filhos , depois que vc tiver filhos vc vai mudar
05/07/2018 21h44
Não creio!