3.98K  11/07/2018 00h29

Desde quando tinha uns 11 anos, meu pai me olha de uma forma ~estranha~. Ele dava tapas na minha bunda, ele até levava isso numa brincadeira, mas eu não. Depois quando comecei a ganhar corpo, ele me olhava mais ainda. Percebia a reação dele quando usava apenas sutiã, ele olhava pros meus seios, mas tentava disfarçar. Ele não tem uma relação sexual muito boa com minha mãe, e o quê mais me chocou foi encontrar pornografia no celular dele. Eu achei isso tão baixo, e ele trata super mal minha mãe. Eu amo ele, ele é meu pai, sempre fomos muito amigos mas isso está me deixando assustada e com nojo dele. Não posso colocar uma calça de moletom um pouco mais justa, e ele já olha pro meu bumbum. E além disso, fiquei com mais nojo pq ele olha também assim pra minha prima. Mas ela tem apenas 12 anos, e ainda tem síndrome de down. Nenhum dos nossos tios olham a gente assim. Eu não sei o quê fazer. Eu estou com muito medo.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
06/07/2018 00h53
Pqp, o kra n respeita a propria filha e uma sobrinha de 12 anos. Acho que tu devia contar pra tua mãe, talvez ele possa até te estuprar ou estuprar tua prima e te chantagear para fechar tua boca
anônimo
06/07/2018 01h16
Na minha opinião, acho que a mente dele tá muito podre, no entanto, também acho que ainda dá para salvar,. Abra o jogo, erga os ombros, fale grosso, e diga que a pornografia está fodendo a mente dele, diga que você percebe o jeito que te olha e que tem um profundo nojo, diga que está dando a chance de mudar, e se tornar uma nova pessoa. Se o feedback for negativo, e ele continuar com o comportamento tóxico, você precisa sair da sua casa e ir para a casa do tio e levar sua mãe junto, se isso não for possível, vá sozinha, pois, de fato, não mais como muda-lo.
Creio que essa é a única forma de salvar essa mente, com o amor puro da filha. Como disse, se o feedback for negativo, você precisa abandonar o navio porque, de fato, corre perigo. Seja corajosa.

Você deve fazer isso? Não sei. É uma sugestão, é o que eu faria.
Eu também oraria, creio que Deus pode te dar forças nesse momento tão lamentável.

Boa sorte.
06/07/2018 07h35
Mds. Se fossr você ficaria alerta. Os maiores casos de estrupo são de pessoas próximas. Cuidado!
anônimo
06/07/2018 05h49
Certamente ele é eleitor do Bolsonaro
06/07/2018 07h20
Vc tá usando o olho do cu pra ver seu pai olhando sua bunda?

Olha....enquanto ele está só olhando...ainda dá pra respirar....manda a real pra ele. Diga a ele sobre isso...que vc se sente incomodada com tal situação. Talvez seja uma maneira de livrar seu pai da pedofilia.

A maioria dos abusos e casos de pedofilia ocorrem por pessoas mais próximas. Então fique esperta.

anônimo
06/07/2018 00h53
eu hein! não sei oq fazer tbm
anônimo
06/07/2018 04h08
Ele tem encosto
06/07/2018 07h24
Já vi casos parecidos, o melhor a fazer é chamar seu pai para conversar com vc sozinha ou com sua mãe junto e abrir o jogo que você tá com nojo, assustada e incomodada. Deixe claro que você não gosta e que ele está errado antes que aconteça alguma coisa ruim de verdade.
10/07/2018 23h10
Confronte ele perguntando o porquê.
elas respondem
06/07/2018 07h28
Já passei por isso Tupac, fiquei muito nervosa. Não tenho uma boa relação com o meu pai, não me sinto bem estando a sós com ele, fico com medo de a qualquer momento ser estuprada. As vezes, acho que o meu medo de me relacionar também venha nisso.
anônima
06/07/2018 01h56
Manda a real, "tá olhando o que?", Brincadeira, acho que isso é sério se meu pai fizesse isso eu não iria gostar nem um pouco dele. O que vc deve fazer é conversar com a sua mãe, pode parecer meio vergonhoso, mas é o melhor a se fazer conversa com ela que ela vai falar com ele, as vezes a mulher não quer aceitar que o marido faça coisas ilícitas com os filhos, mas tenta conversar de uma forma que ela possa entender a sua dúvida para que não aja desentendimento
11/07/2018 00h29
tente falar pra sua mãe, se ela não acreditar em você conte pra algum parente próximo que você tenha mais confiança, tomara que de tudo certo bjus ❤
anônima
06/07/2018 00h53
Credo que absurdo! Fala isso para a sua mãe ou para alguem da sua familia e denuncie ele!
anônima
06/07/2018 07h37
Que pai mais fdp. Aqui onde eu moro uma vaca é casada só por aparências e dorme em quartos separados,tem 3filhas o próprio pai abusou das três hoje são tudo adultas. Sei dessa história pq conheci pessoas da família próxima, que falaram que ela não denunciou pq ia presa também, pois ia ser Como cúmplice pq deixou acontecer isso com as próprias filhas. Me dá uma revolta ver essas coisas.
Mas comece dar um chega pra lá no seu pai e conte para alguém. Hoje em dia a maioria dos abusos é praticado por pessoas próximas. E já li várias respostas em contos eróticos em site,de pais que tem desejos nas filhas, alguns chega até conseguir outros não. Repugnante tudo isso.
anônima
06/07/2018 05h58
Nossa, seu pai é um doente. Nem sei direito o que te dizer... Acho melhor vc e sua mãe ficarem distantes dele. Vai lá saber se ele já não abusa de outras meninas por aí... Essa situação pode vir a piorar... Cuidado!
anônima
06/07/2018 01h28
Eu acho q ele não é seu pai não, pergunta pra sua mãe, mas chega nela e fala sério com ela, diz pra ela não mentir pra vc... porque quando a minha prima casou de novo, ela tinha uma filha de 15 anos, e parecia que ele olhava estranho pra entiada...
anônima
06/07/2018 00h56
não fique sozinha a sós com ele , não use roupas coladas nem deixe ele ver teu corpo
anônima
06/07/2018 00h53
Primeiro, qual a sua idade flor? Agora, conta pra sua mae, nao fique sozinha com ele de maneira alguma. Se sua mae nao ficar do seu lado, denuncie ele!
06/07/2018 00h51
Misericórdia que horror. Fala com a sua mãe (?)
Não sei o que dizer.