Estou notando que estou distante das pessoas, isolado. E parece que estou também emocionalmente distante delas, meio que só respondendo automaticamente, mas tenho a impressão que todos a meu redor estão muito longe de mim. Acho estranho tudo isso e como tem impactado a forma como vejo e interajo com as pessoas, parece que meio vazio e sem sentido. Enfim, não sei o que vocês têm a dizer.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/07/2018 01h37
Como vc mesmo disse , vc esta se isolando ou seja esta se afastando das pessoas , isso faz com que fique dificil mesmo se aproximar dos outros . Vc tambem pode estar com depressão , um psicologo pode ser muito bom para ajudar vc com essas questões! Nao sao os outros ao seu redor que estao distantes de vc é vc que esta se distanciando deles.
anônima
06/07/2018 01h18
Sim .
anônima
06/07/2018 04h21
Você está com depressão e fobia social. Procure um terapeuta de confiança e se quiser, um neurologista, que te dará Fluoxetina, un remédio que libera a serotonina no nosso organismo. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
06/07/2018 04h16
Sim parece que não to nem aí.
As pessoas que me importo são poucas.