Nao sei oque fazer.... porque eu nao paro de pensar um minuto se quer nele ele mora perto do meu bairro mais bota dificuldades pra gente se ver...

elas perguntam
9 12
eles respondem
06/07/2018 09h30
Há uma fila de prioridades (mulheres inclusive) na vida dele e você não está entre as primeiras.
anônimo
06/07/2018 09h32
Segue sua vida é a melhor opção.
06/07/2018 10h30
É porque ele não te quer.
06/07/2018 18h52
Bom, quem quer e quem gosta arruma tempo, dá um jeito, faz acontecer e não desiste.
Claramente esse cara só está te enrolando jovem.
Não fique onde não é recíproco, sai fora e para de se humilhar por esse cara.
Bola pra frente e procura estar com quem faz questão de você também.

Espero que tenha ajudado.
Boa sorte!
anônimo
06/07/2018 14h35
Melhor achar outra pessoa, bem bosta minha resposta foi mal.
06/07/2018 10h27
deixa eu te perguntar? ele avisou que nao podia ir e remarcou para outro dia na mesma hora? vê pq ele nao foi, caso nao tenha motivo esquece ele.
anônimo
06/07/2018 10h41
E simples parte pra outro UE esse ai não gosta de vc
anônimo
06/07/2018 09h30
Faz umas aulas de gramática primeiro. Depois, acredito ser complicado se apaixonar por alguém que nunca conheceu. Eu seguiria a minha vida e esqueceria essa pessoa.
anônimo
06/07/2018 22h51
Esse cara é um cuza1
elas respondem
06/07/2018 09h36
Qdo a pessoa coloca dificuldade é pq não é prioridade ou interesse dele. Ja pensou se ele não é comprometido?
anônima
06/07/2018 09h43
Eu Já tinha bloqueado, não suporto alguém que não me leva a sério.
anônima
06/07/2018 09h41
Se dificulta tanto assim é porque não quer nada com você.. Desencana dele.
anônima
06/07/2018 11h44
Vai levar um tempo para vc superar. Pois você se apaixonou. Vc lembrará dele todos os dias. Mas aos poucos vc irá superando. Tem dias melhores e dias piores. Ele não te amava de verdade. Pois quando se ama, vc quer estar junto. Faz planos e comparece. E se estiver realmente muito ocupado por algo sério, ele te diz o porquê e já marca de novo. Quando o cara é muito ausente e ainda some e não responde suas mensagens é porque não estava realmente interessado. Tire isso como um aprendizado para sua vida. Sei que dói. Dói mesmo e nem todos entenderão. Se precisar, quando estiver precisando conversar conte comigo. Já passei por isso. E fique bem. Ele não te merecia.
anônima
06/07/2018 10h32
Amor platônico, logo passa não se preocupem, ele disse o motivo de pq não foi?
anônima
06/07/2018 16h21
Isso é papo de internet ..
06/07/2018 16h23
exatamente tu é apaixonada por ele, ao que parece ele não é tanto por ti, quando o cara gosta mesmo nao fica botando empecilho pra ver a guria que ele gosta , te aconselho a deixar esse cara de lado
06/07/2018 16h24
Esqueça a pessoa. Essa pessoa não te quer.
anônima
06/07/2018 16h53
Se ele bota dificuldades é porque não está interessado, nesse caso é melhor você esquecê-lo de uma vez por todas e não se rebaixar a ele, já que ele não mostra interesse nenhum, o melhor seria você ficar na sua e deixar ele lá, se ele gostasse também, te procuraria
anônima
06/07/2018 14h32
Com o tempo você esquece ele, talvez até se reencontrem um dia. Você não tem nenhum contato dele?
Marcar um encontro e não ir, eu acho muita falta de consideração.Se ele estivesse interessado e não pudesse ir ao menos teria desmarcado e remarcado.
06/07/2018 22h42
Se ele mora perto de ti e mesmo assim põe dificuldade em te ver, provavelmente ele não ta tão interessado em ti.
anônima
06/07/2018 22h49
Aceitar que ele não te quer e não adianta forçar.