Já assistiram o filme “Um olhar do paraíso”?
0
anônima
308
8a
Chorei demais, triste saber que há tantas crianças que já foram vitimas de estupro e mortas...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
4
anônima
8a
Há mto tempo. Realmente é triste.
Lembro de um cena da protagonista falando o nome dela alguma coisa salmão, tipo o peixe.
Emocionante.
Lembro de um cena da protagonista falando o nome dela alguma coisa salmão, tipo o peixe.
Emocionante.
anônima
8a
Várias vezes. Fiquei confusa na parte que a Susie morre e fica viajando pra vários lugares com a Holly, mas é um filme muito bom, bem emocionante. Achei ridículo o final daquele estuprador, ele não tinha que cair do precipício, tinham que torturar ele!
8a
Sim,bem triste mesmo.
anônima
8a
Sim.
anterior
Como conter o ciúmes?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!