em uma conversa entre amigos, estava todo mundo contando sobre si mesmo como eram nos relacionamentos amorosos/amizades, aí quando chegou minha vez eu disse que não gosto de pessoas grudentas, que ficam no meu pé dia todo e sim de pessoas independentes ...

nisso o carinha que tava afim ouviu, mas não comentou nada a respeito, só uma amiga que falou que não era assim ... será que assustei o cara?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/07/2018 00h15
Não falou nada demais. Mas ele pode ter interpretado como uma indireta, não dá pra saber.
07/07/2018 00h27
Ué, mas é uma resposta comum...MUITA gente não gosta de pessoa grudenta..
E MESMO das pessoas q não gostam ..
MUITA GENTE q antes não gostava.. passar a gostar de serem ¨grudentas¨ quando estão apaixonadas ..

É bastante relativo ..

Ele não deveria de levar estas coisas sério ..
anônimo
07/07/2018 00h09
Não dá pra saber , e se ele se assustou com isso é pq é um bestão.
anônimo
07/07/2018 00h24
Ele pode ser muito carinhoso e ter ficado receoso de você confundir isso com ser meloso e grudento.
anônimo
06/07/2018 12h05
Pode ser que você o assustou. Todos que buscam um relacionamento sério é porque desejam uma companhia amorosa duradoura para a vida, se você quer viver uma vida de solteira mesmo estando namorando(botando festas, ficadas com outros, cerveja com as amigas como prioridade em sua vida) então esqueça de namoro, esse traço de descartar a pessoa depois que a paixão acaba é um forte indicador de psicopatia, você deve procurar ajuda psiquiátrica urgente(não busque psicólogos pois não vão poder lhe ajudar), a falta de empatia não tem cura mas tem tratamento, você pode buscar terapias para autoinstrução moral, porque se você não resolver isso sempre vai ser uma pessoa abandonada na vida, sem companhias verdadeiras, sem seriedade e metas longas. Ter independência é bom, mas em excesso se torna egoísmo.
elas respondem
07/07/2018 00h04
Não acho que tu fez errado. Se o cara que tava afim ouviu e não gostou, provavelmente ele deve ser do tipo grudento e pouco independente emocionalmente, sendo assim, caso vocês viessem a ter algo, tu logo enjoaria dele. Ou seja, melhor nem começar nada. Seja sempre tu mesma e honesta com os outros em relação à quem tu é, dessa forma tu vai atrair a pessoa certa.
07/07/2018 00h06
é melhor ser sincera e mostrar quem você é, não acho que fez nada errado
anônima
07/07/2018 00h07
Obviamente ele ficou magoado, mas você nao esta errada, pelo menos foi sincera.
06/07/2018 11h56
você não fez errado, você foi sincera!
a melhor coisa da vida é você ser você mesma, se o cara não comentou nada a respeito não quer dizer que ele tenha se assustado, talvez ele só não teve o que falar.
tá tudo bem :)
anônima
06/07/2018 12h02
Se ele se assustou só com isso azar o dele, pelo menos você foi sincera.