19.3K  07/07/2018 00h05

Perguntei sobre o que responder pro boy que desmarcou o encontro.

A mensagem foi essa: perguntando se eu tava bem, respondi que sim e ele: “Sábado não vai dá pra gente sair não. Acho que eu não vou, e se eu for tem uns amigos pedindo carona que estudam lá também“. (No caso ele mora fora e viria no sábado para aula da facul e depois iriamos nos encontrar)

Respondi que não tem problema, ok.

Mas isso da pra entender bem que é mais uma desculpa ou oq? Devo esquecer e deixar pra la ou o que?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/07/2018 23h57
Vou te falar o que já disse pra várias aqui: nunca fique correndo atrás de homem.
anônimo
06/07/2018 12h35
Esqueça!
anônimo
07/07/2018 00h05
Não acho que seja desculpa, talvez, ele só queira evitar uma situação desagradável. Provavelmente há história por trás.

De qualquer forma, não fique muito em cima. Nem crie muitas expectativas. Decepções vem de expectativas incorrespondidas.
elas respondem
07/07/2018 00h01
Melhor deixar pra lá.
06/07/2018 23h55
Pára de tentar decifrar o que não tem enigma algum. O fato é que o cara desmarcou contigo. Ou ele não quer mais te ver e inventou essa desculpa, ou ele tem outro compromisso prioritário pra ele. De qualquer forma, só o fato dele ter desmarcado é o suficiente pra tu aquietar teu facho e entender que não vai rolar (ao menos dessa vez). O ideal é tu ficar na tua e esperar ele te procurar. Caso ele te procure e tu ainda queira, vai em frente. Do contrário, vida que segue.
07/07/2018 00h03
Vou ser honesta com você, se ele realmente quisesse estar com vc dispensaria a carona com os amigos e iria te ver, e as vezes que eu dei desculpas para não sair com alguém foi pq eu realmente não tava interessada
anônima
06/07/2018 12h35
Os caras vão dizer que foi apenas um imprevisto, que vc tem que entender, mas as únicas vzs que adiei ou inventei desculpa pra não encontrar alguém, foram com rapazes que eu não estava muito interessada. Homem quando quer uma mulher, pega até 3 ônibus pra encontrá-la
anônima
06/07/2018 13h28
Isso é desculpa, gata. Sai dessa, você arruma outro muito melhor