1.65K  07/07/2018 16h03

Conheci um cara ano passado na faculdade que ficava me olhando muito, ele namorava, mas não resisti e chamei ele, ele começou a puxar conversa e ficou dando em cima de mim, dois dias depois, já me ofereceu carona e por aí foi, conversávamos todos os dias e tínhamos bastante amizade. Ficamos 6 meses só na conversa, já tinha rolado selinho uma vez que ele me deu carona e ficou me mostrando que estava ereto e a noite me mandou nude tipo "olha o q vc faz comigo" mas vivia dizendo que não queria trair a namorada e me tratava mal as vezes. Então teve um dia que a gente ficou realmente e ele falou mt coisa, que gostava de mim, etc (coisas boas), isso foram dois dias seguidos. Falou que iria me ver no terceiro dia, mas não foi e sumiu. No 4o, eu o perguntei porque ele dizia uma coisa e não a cumpria e ele veio com 10 pedras na mão, dizendo q eu não tinha direito de cobrar nada dele etc. Então brigamos e nunca mais nos falamos até hoje. Ele até me bloqueou, só desbloqueou agora. O que houve??

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
07/07/2018 00h22
2 putos.
07/07/2018 16h03
Você estava apenas sendo usada por bipolar.
anônimo
06/07/2018 22h52
Não sei
anônimo
06/07/2018 22h57
Creio que a consciência dele pesou.
elas respondem
anônima
06/07/2018 18h35
Queria apenas te usar
anônima
06/07/2018 18h36
Sumiu porque namora, ué. Já tinha conseguido o que queria.
07/07/2018 00h17
Ele queria algo ctg, depois que conseguiu vazou, na real ele nunca gostou de ti infelizmente
anônima
06/07/2018 18h33
Só queria te comer, variar o cardápio de casa e cair fora.
anônima
06/07/2018 18h34
Você saiu com ele sabendo que ele namorava.
Safado ele também.
anônima
06/07/2018 18h36
Ele só queria te comer, não é óbvio?
06/07/2018 22h50
Primeiro que tu já começou errando em ficar com um cara comprometido e sabendo disso. Segundo, errou ainda mais em esperar muita coisa desse cara. Terceiro, ele só queria te comer. Conseguiu e caiu fora. Nunca foi a intenção dele terminar com a namorada. Só te levou no papo até onde ele queria.
06/07/2018 22h53
Ele dá prioridade para a namorada dele, você é no máximo um lachinho, foi ficar com homem comprometido porque quis, você sempre soube que ele tem namorada e ainda quer reclamar, quer achar ruim arruma um só para você.
anônima
06/07/2018 23h02
Ué, você deu mole, ele fez o papel dele, te comeu e jogou fora. É isso que acontece com uma qualquer que se envolve com homens comprometidos.
anônima
06/07/2018 23h27
Que ridícula, pegando cara comprometido.