Garota linda, gente boa, com um rebolar diferenciado e....e na hora H não saía de meia bomba.
A garota pegando fogo, eu impressionado com a sede dela, louco de tesão, mas nada, ela chupou e ficou no talo, foi só colocar a capa e meibombou de novo.

Resolvi apelar pra um viagra, fui na farmacia e mandei ver, enrolei uns 20min, a gente ficou papeando e se pegando, mas NADA adiantou. Fiquei tão desamparado que acabei desamparando ela também e nem terminar o oral ou manual nela(só fui lembrar depois).

Estou traumatizado, não tenho noção do que aconteceu ou se conseguirei acertar de novo, cheguei em casa e só no banho funcionou, antes e depois não.

Não sei o que fazer, Boston medical group não cabe no meu orçamento

eles perguntam
7 9
elas respondem
06/07/2018 21h10
Você ficou nervoso demais porque achou que ela era muita areia pro teu caminhão. Relaxa e confie mais em você.
anônima
07/07/2018 07h54
Não se preocupe, isto é normal. Você ficou nervoso demais na hora. Depois disto vocês continuam conversando? Combinem outra saída e desta vez fique mais calmo
06/07/2018 21h02
É normal
anônima
06/07/2018 21h04
dizem que é normal
06/07/2018 21h06
Que constrangedor, mas acontece
anônima
06/07/2018 21h17
Que fofo kkkkkkkk não fica na neura não, seu pau funciona e é isso que importa. Pode ter sido a ansiedade do momento que te atrapalhou. Não tem pq ficar traumatizado e vc não precisa de Viagra.
06/07/2018 21h28
calma só tenta relaxar mais da próxima vez
eles respondem
anônimo
07/07/2018 02h54
Masturbacao e pornografia. Fica uns 20 dias sem se masturbar pra ver se você não vira bicho
anônimo
06/07/2018 21h16
Pare de bater punheta, ou pelo menos, diminua 90%.

Coma comida de macho: arroz e feijão é básico.

Tem o tal do anel peniano que ajuda nisso.

Mas tu pelo menos caiu de boca nela?

Até entendo você broxar. Só não entendo deixar ela sem orgasmo.

Não fique com medo. Isso só vai te prejudicar ainda mais. Não tome viagra. Aliás. O bichão funcionou depois ? Se tomou Viagra né...

Hahahha
07/07/2018 02h47
acontece pow
se a mina é gente boa, marca o jogo de volta e ta tudo certo
06/07/2018 21h13
Isso pode acontecer com qualquer um.
Não pode é deixar isso ficar se repetindo.
Vc tinha bebido?
anônimo
06/07/2018 21h14
É normal, na próxima a espada levanta pra gloria
06/07/2018 21h16
Não esquenta. Mesmo os maiores guerreiros já perderam algumas batalhas.
anônimo
06/07/2018 21h17
Nem com viagra? rapaz, o negócio tá feio.
anônimo
07/07/2018 07h58
Seja forte, a vida se aprende com seus erros.
29/08/2018 14h36
Corre para o urologista!