Usando uma pergunta que já foi feita aqui.

Link: https://elaele.com.br/q/112678-o-que-e-pessoa-conservadora

E baseado na resposta das meninas me respondam garotas, os caras que tem esse estilo mais conservador de ser vocês gostam mais ou correm desse gênero?
Tirando aquela visão generalista que é o que mais pode ter em respostas aqui. Qual a visão de vocês sobre esse tipo de homem?
Fazem questão desse gênero? Tá em decadência? Odeiam? Fazem questão é ainda querem encontrar um?
Gostaria de saber a perspectiva de vocês sobre isso.

eles perguntam
15 5
elas respondem
anônima
08/07/2018 20h08
Sim. É o que quero: um homem de princípios e valores, que não se negocia por qualquer amizade ou qualquer piada. Contanto que não sejam daqueles extremistas que enxergam a mulher como "dele".
anônima
08/07/2018 20h06
Sim, gosto.
07/07/2018 16h25
É o meu tipo preferido.
anônima
07/07/2018 18h29
Sim, demaiissss <3
anônima
07/07/2018 19h12
Gosto sim :) Até prefiro rs ♥ Mas na medida! Só não gostaria que fosse aquele radical que regulasse a cor dos cabelos da namorada, o esmalte das unhas, etc...se ele fosse um conservador raiz, digamos srsrs
anônima
08/07/2018 19h45
Se não for esses doidos que não deixam nem a mulher cortar/pintar o cabelo e nem usar uma roupa mais curta, sim eu gosto.
anônima
07/07/2018 12h49
Para casar e ter uma família eu prefiro um conservador.
anônima
07/07/2018 07h29
Gosto de equilibrar os dois lados: uma pessoa conservadora deve prezar pela família e pelo casamento, enquanto uma pessoa liberal deve estar aberta à novas possibilidades.

Se meu namorado não tivesse os mesmos pensamentos conservadores que eu, nós nem estaríamos namorando hoje e também não faríamos planos para casar e ter filhos.

Ao mesmo tempo em que queremos formar uma família, também queremos experimentar coisas novas juntos. Espero que estejamos no caminho certo!
=')
anônima
07/07/2018 16h26
Amo, é o meu tipo favorito ( certinhos e fofinhos)
anônima
07/07/2018 05h07
Olha, pra ser sincera eu não curto muito, porque não faz o meu estilo. Eu sou tipo mais liberal, então prefiro me relacionar com um homem que seja assim tbm, parecido comigo. Acho que não daria muito certo eu mais um homem conservador, pois teríamos opiniões e pontos de vista diferentes. Eu posso até admirar um homem conservador, mas provavelmente não teria compatibilidade entre nós.
anônima
07/07/2018 13h21
Usando a minha pergunta como base kkkkkkkkkkkkk sempre acontece isso aqui nesse site
Mas enfim, depois que vocês me explicaram o que é um cara conservador, eu acho que gosto sim, até porque a maioria hoje em dia só quer comer e cair fora!!
anônima
07/07/2018 12h54
Depende oq é conservador pra você, eu por exemplo ja namorei um cara que na minha opinião era conservador, estava sempre na igreja, não gostava de festas, não bebia absolutamente nada, não ia a shows ou teatro e etc....Na minha opinião eu perdi uma boa parte da minha juventude assim, pq ele tentava impor o estilo de vida dele pra mim, hj eu gostaria de ter uma pessoa ao meu lado que fosse em um show ou teatro cmg sem que isso fosse um problema
anônima
07/07/2018 13h19
O que eu não gosto é de homens machistas e hipócritas
07/07/2018 18h38
O homem tem que ser natural,se ser conservador é algo verdadeiro dele, não há nada de errado nisso.Eu não gosto é de homem mentiroso ou sem personalidade que fica fazendo tipo para agradar.
eles respondem
07/07/2018 13h20
com a libertinagem de hoje em dia, os conservadores são deixados de lado por serem tachados de chatos, ridículos e atrasados, mas a verdade é uma só, como já dizia Roger Scruton - "Nós, conservadores, somos chatos. Mas também estamos certos".
anônimo
07/07/2018 13h01
Elas detestam e é totalmente compreensível porque esses ditos conservadores do Brasil nem são conservadores porra nenhuma, a maioria é apenas falso moralista e hipócrita mesmo.
Mas o esquerdista consegue ser ainda mais imbecil, eles se superam...
E a mulher cai muito fácil no discurso da esquerda porque apela pro emocional
e é fácil de enganar elas assim.
Muitas vezes os caras dão uma esquerdada só pra seduzir as comunistas tontas.
anônimo
07/07/2018 13h04
Não, kra, elas curtem os mais liberais e desconstruidxs kkkkkkkk
07/07/2018 12h59
Só ser destacado e já era.kkkk
07/07/2018 13h19
Conservadores que nem sabiam o que era isso até uns 6 anos atrás hahahahahha que piada.

Parei de levar isso a sério quando vi 2 "conservadores" com esse papo chato no puteiro. NO PUTEIRO.

É apenas um bando de desocupados seguindo modismos. Mesma coisa com qualquer agenda político-ideológica. A maioria é apenas massa de manobra, famoso efeito manada.

Respondendo sua pergunta: e se não gostarem? Vai largar isso? Seus valores são menos importantes que boceta?

Seja o que você é e arranje quem goste de você assim.