RESOLVIDO

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/10/2015 17h39
Tomara que seja trigêmeos.
anônimo
21/10/2015 21h26
difícil, mas um gineco pode te dar >s informações
boa sorte
anônimo
21/10/2015 22h49
Ms com qm vc namora? O msm q engravidou duas meninas?
elas respondem
21/10/2015 19h21
Vc n trabalha ..ainda estuda e quer um bebê?
Melhor comprar uma boneca e fazer como faz de conta...

Menina queira estudar q tu ganha mais ;)
21/10/2015 17h52
O corrimento amarelado sem odor é normal, principalmente se a mulher estiver em idade fértil, e acontece porque as glândulas do colo do útero liberam um muco transparente que em contato com o ar pode adquirir a cor amarelada. Este corrimento amarelado sem cheiro pode ser mais frequente antes da menstruação.

Ou seja, nada de anormal, felizmente, mas a gravidez possivelmente vai ter de ficar para mais adiante, se é isto mesmo que vocês querem.
21/10/2015 21h33
A partir do momento que vc faz sexo vc pode engravidar. Nenhum método é 100% seguro.
Consulte um gineco.
E pense a respeito da responsabilidade de colocar uma vida no mundo. Não haja por impulso, sonho ou capricho.