Na prática, cafajeste passa o rodo e tem muito cara romântico e legalzinho na punheta e friendzone.

Hahahahaha amo muito tudo isso.
07/07/2018 09h38
Qual será que vão escolher?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
07/07/2018 13h59
Na teoria odeiam, mas na prática...
O que mais tem é cafa pegando geral e os "legalzinhos", românticos e etc., só na punheta.
Chega a ser engraçado. Kkkkkk
27/05/2019 22h08
A maioria pode até dizer que não ,mas não consegue resistir a um ,mesmo sabendo a armadilha em que vai estar se metendo, eles são os alfas naturais, não há muito o que fazer, a não ser racionalizar ou cair no conto do vigário kkkk.
anônimo
21/07/2018 19h35
Dizer é uma coisa, fazer é outra, deve ter umas que diz que não gosta, mas na vida real, já abre as pernas.

Só sendo macho alfa para ajudar.
07/07/2018 11h31
Xé, só gostam se o caral tiver verba.kkkk
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônimo
21/07/2018 19h19
Na prática, cafajeste passa o rodo e tem muito cara romântico e legalzinho na punheta e friendzone[2]
anônimo
27/05/2019 19h26
As mesmas que pedem para não serem julgadas pelo número de parceiros são as que chamam os homens de cafajestes. Hipocrisia é foda.
07/07/2018 13h10
O cara estar com alguém e dar em cima de varias é uma coisa. Mas e o cara ser solteiro sem vínculo e dar em cima de uma ou outra? Pode isso, Arnaldo?
elas respondem
anônima
07/07/2018 10h22
Vai de retro Satanás!
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
07/07/2018 10h03
Obviamente que não. Tenho nojo de cara facinho kkk
anônima
07/07/2018 12h44
Recentemente me interessei por um assim. .só depois de um tempinho que descobri que ele era uma cafa. Cai fora!!!!!!!!!
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
27/05/2019 20h28
Distância de cafajestes... quanto mais distante melhor
27/05/2019 20h26
N dá. Uma coisa é ele dar em cima de uma aqui e outro lá.
Outra é ele n perdoar ngm.
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
27/05/2019 19h45
não dou nem bom dia para um homem desses
27/05/2019 19h44
A pessoa tem que saber o que ela quer, se ela concordar em ficar com uma pessoa assim que somos nós pra falar, tem uma amiga minha que namora um cara que vive encoxando várias garotas e ela continua com ele e diz que não se importa, cada um é cada um mas eu não ficaria
anônima
27/05/2019 19h27
Adoro um poliamor.
votei em Tenho interesse! Eu acho comum um cara dar em cima de várias mulheres.
anônima
07/07/2018 09h35
Muita distancia rsrs.
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
07/07/2018 13h17
Meu primeiro namorado e com quem perdi a virgindade era um galinha. Já tinha enganado duas na escola e eu caí. Uma vez galinha, sempre galinha. Hoje passo longe, sujos, imundos...
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
07/07/2018 12h42
Acho muito broxante homem que dá em cima de geral, nem troco ideia...
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
07/07/2018 12h33
Já fiquei mas nunca quis algo a mais mesmo quando havia insistência. Sinto nojo de homens assim
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
anônima
22/07/2018 00h56
Não gosto de cara q dá em cima de todas, é péssimo isso
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
07/07/2018 16h21
Obviamente que não.
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
07/07/2018 13h11
Não gosto de caras assim
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.
07/07/2018 12h32
O problema é saber que o cafajeste é cafajeste antes que ele se aproxime.
votei em Não tenho interesse! Eu gosto de exclusividade e quero distância de cafajestes.