Gente, tenho a impressão de que a mãe do meu namorado não me cumprimenta direito. Tipo, quando vou na casa dele, têm vezes que ela nem fala oi comigo, e em algumas vezes quando cumprimentei ela, parece que não fez muita graça pra mim

elas perguntam
3 12
eles respondem
anônimo
07/07/2018 11h29
Tá no início do namoro?
07/07/2018 11h34
Algumas mães tem ciúmes dos filhos homens.
anônimo
07/07/2018 17h40
Deve ser o jeito estranho dela, tem pessoas que são muito fechadas.
elas respondem
07/07/2018 11h38
Pode ser ciúme do filho, pode ser que ela não gosta muito de você, pode ser que ela não esta de bom humor no dia e não tem vontade de falar com ninguém, eu sou assim, quando estou de mau humor não cumprimento os outros direito. Se eu estivesse em uma situação assim perguntaria para o namorado sobre isso.
anônima
07/07/2018 17h49
Colega, eu tinha esse mesmo problema que você no meu último namoro, só que no caso a minha mãe mal cumprimentava meu ex... Eu só levei ele em casa uma vez porque me sintia mal com a situação, te aconselho a você não ir mais na casa do seu namorado, sua sogra deve ter problemas emocionais.
07/07/2018 16h40
Eu não iria mais na casa dele, porque obviamente a mãe dele não vai com a tua cara.
anônima
07/07/2018 17h15
Namoro a 3 anos e a mãe do meu boy me odeia só pq namoro o filho dela , no começo até ia na casa dele mas dps parei, não tenho saco para ficar fazendo a política de boa vizinhança.
anônima
07/07/2018 17h36
pode ser apenas o jeito dela, pode ser que ela não goste de visitas, pode ser que ela aja indiferente com vc pois vc pode estar indo lá o tempo todo ai a sua presença começa a ficar "normal", pode ser que ela fique constrangida de vez enquanto, pode ser um dia ruim, pode ser que ela esteja ocupada, pode ser ciúmes do filho, pode ser que ela não vá muito com a sua cara, pode ser muita coisa e etc só isso não dá pra saber

É melhor vc conversar com seu namorado e saber se é o jeito dela mesmo ou alguma outra coisa, é melhor perguntar a ele que especular e acabar estando errada.
07/07/2018 18h01
Que mal educada hein, minha mãe não morria de amores pelo meu namorado no início porém sempre respeitou e recebeu super bem, eu nao entraria na casa de uma pessoa mal educada desse jeito , manteria distância
anônima
07/07/2018 17h44
Talvez seja o jeito dela.
anônima
07/07/2018 17h24
Acho que é o jeito dela mesmo, nao que ela nao goste de vc . Eu no seu lugar conversaria com o namorado para ver se ela é naturalmente assim
anônima
07/07/2018 17h59
Ou pode ser apenas o jeito dela,ou o problema possa ser você,de como é a relação de vocês a convivência. Você conversa ela puxa assunto e o ajuda quando está na casa dela? Por que tenho um primo que namora há dois anos,e minha tia não suporta a namorada dele,pelo fato de ir na casa dela e só ficar dentro do quarto e não se em turma com o pessoal e nem ajuda ela.
anônima
07/07/2018 18h00
Ela não foi com a sua cara. Minha kara!
anônima
07/07/2018 18h02
Vc gosta dele mesmo?Então fica firme. Vai, mas não dá muita ideia. Seja educada, apenas.
07/07/2018 18h03
Ela deve estar com ciúmes de você, continue indo na casa dele e trate ela bem. Uma hora ela vai ver que você é gente boa e só esta fazendo bem ao filho dela.