Pra mulher sexo casual é fácil,só de andar na rua a gente consegue.
anônima
07/07/2018 12h41
Hmmm... Tá querendo dar uma furunfada né Príncipe kkkkkkk
07/07/2018 15h03
Mulher n precisa de mto esforço...basta baixar o tinder.
anônima
08/07/2018 12h33
Tinder, em festa, sai com o cara uma vez e rolou...
eles respondem
07/07/2018 12h52
Depende do que quer? Homem ou mulher?

Se quiser mulher: vá em passeata feminista e abrace a causa. Adora aborto, odeia homem, viva igualdade, quer salários iguais mas que homem continue pagando tudo etc etc.

Se quiser homem: vá em congressos de direita. Chega no primeiro macho e sussurra no ouvido dele "bolsonaro2018", "GoTrump", "Fora Lula e Pt, "queru arma".

Nos 2 casos é só puxar pro banheiro e partir pro abraço. Ambos irão chupar seu pau como se estivessem te devendo dinheiro.

Vai na fé.

O desafio é fazer um menáge com os 2 tipos. Até agora quem tentou acabou no meio da porrada.
07/07/2018 12h39
Rapaz, só pela internet e conhecendo ao vivo mesmo.kkkk
07/07/2018 14h34
punheta na privada