Estou fazendo tratamento pra infecçao urinária e nao posso ter relações. Acontece que ta difícil resistirrrr rs. Oq faço? Melhor ficar longe dele? Ele diz que entende mas será que se incomoda muito? Um boquete será bem vindo? Rsrs

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/07/2018 12h44
Boquete e cu.
07/07/2018 12h45
Sim. Use outros métodos alem da penetration.hehehe
elas respondem
07/07/2018 12h43
Eu ja tive infecção urinária varias vezes e nunca tive que ficar sem sexo. Geralmente o tratamento é com antibiótico e a infecção não é contagiosa. Use preservativo.
07/07/2018 12h48
Gatona se ele se incomoda troque da namorado...sexo n é só penetração..se conseguir se controlar faça um oral bem feito nele ;)