As duas coisas que eu não conhecia era "sexo virtual" e "aliança de namoro". E olha que eu não sou inexperiente! kkkk

Também não conhecia homem de 20-25 anos que nunca beijou. Virgem sim, mas BV não.

E vocês, que coisas aprenderam que existia aqui?

eles perguntam
23 13
elas respondem
anônima
07/07/2018 14h08
Não sabia que as mulheres e os homens tinham tantas neuras em relação as partes intimas;
Que existem diversos fetiches, entre eles o de ser corno e isso é super comum; '-'
Que muitos fazem sexo e não sabem o básico do básico sobre o próprio corpo ou o corpo alheio;
07/07/2018 13h41
Olha isso daí não é nada, tem muita gente pertubada aqui, dá até pena.
anônima
07/07/2018 12h54
gente com cranio subdesenvolvido kkkk
07/07/2018 13h38
Não sabia que havia preferência por cor de órgão sexual;
Não tinha ideia da existência de alianças de namoro( ainda não me conformei);
Não sabia que homens e mulheres tinham preferência por depilação total em ambos;
Não entendia muito bem isso de ficar e muito menos que havia sexo em ficar, achava
que havendo sexo já virava namoro :p;
Não tinha ideia de que tantos jovens adultos com acesso à internet desconheciam
aspectos básicos sobre o corpo humano e reprodução;
Alguns mitos sobre reprodução, etnia, corpo humano, etc pensei não existissem mais desde
o fim do Segundo Império e o site qse todo dia me faz rever essa ideia.
anônima
07/07/2018 14h00
Não sabia que os homens chupavam a b***** e o c* das mulheres. (É sério isso, gente)
Não imaginava a quantidade de gente que faz sexo sem compromisso.
Leio algumas coisas sobre sexo aqui que acho tão cansativo, tanta frescura, que prefiro continuar virgem.
Não sabia que existia tanta gente "desapegada" nesse mundo.
anônima
13/07/2018 14h37
- Homem que adora buceta peluda e peito pequeno;
- Homem que adora mulher magrinha PP;
- Gente BV e virgem com mais de 20 anos;
- Eu não sabia que tanta gente tinha insegurança com alguma coisa do corpo (achava que só eu tinha isso kkkk);
- Buceta escura e clitóris grande é bem comum;
- Vagina com micropenis;
- Homem com fetiche de ser corno;
- Eu não sabia que tanta gente já ficou ou costuma ficar com pessoas comprometidas sem tá nem aí. '-'
07/07/2018 13h07
Não sabia que tinha tanta gente BV depois dos 20
07/07/2018 13h59
Estranho.. Pq ao msm tempo que vc é antenado com a tecnologia, n sabiá da existência do sexo virtual '-'...Nem que existe(ia), e eu arrisco à dizer que: na sua época, o costume entre os casais de selarem simbolicamente a união deles com alianças de compromisso.. Mais estranho ainda é, não saber ou entender que pessoas podem ou não ter uma sexualização tardia, podem ou não serem Bv,BVL etc, etc... Afinal somos bem individuais.
Mas enfim seu mundo real ou conectado né.

Bom, na vdd nada, há não ser a constante surpresa com o cinismo virtual msm.
Por mais que eu saiba que Isso existe, sempre me surpreendo com a capacidade de alguns em serem assim virtualmente (apenas,creio eu).
anônima
13/07/2018 15h14
Como tem gente carente e sem noção neste mundo virtual.
14/07/2018 02h05
Eu achava que homem não era tão inseguro, mas me enganei.
anônima
07/07/2018 13h55
Não conhecia um Layne.
13/07/2018 15h42
Inseguranças masculinas que eu não sabia que existia com: mulheres, altura, tamanho de pênis, dinheiro e etc... nunca tinha conversado muito sobre isso com homem, foi uma surpresa ver tanto isso aqui.
anônima
07/07/2018 13h12
Chuva dourada kkkk. Irrelevante inclusive.
13/07/2018 14h59
O Principe10
anônima
07/07/2018 12h51
Eu confirmei muita coisa que eu desconfiava, homens são muito previsíveis
anônima
13/07/2018 14h53
Buceta rosa, neura com tamanho do bilau , homens pagam GP são mais frequentes do que imaginava, pessoas namoram virtual e levam isso a sério ( mesmo nunca tendo visto ou uma só vez na vida as vezes), que essa geração de adultos de 25 anos ainda se comportam como adolescentes de 17.
anônima
13/07/2018 15h08
não sabia que tantas garotas dá no primeiro encontro, que fazer sexo casual pra ela é normal , pra mim primeiro encontro é pra se conhecer e no máximo da uns beijos
13/07/2018 15h09
Virgens com mais de 30 anos
anônima
13/07/2018 15h16
Não conhecia o @ssantorini
Quando vi você me apaixonei
Izaia Izaia Izaiaaaaaaá
anônima
07/07/2018 13h15
Meu nick kkkkk
anônima
14/07/2018 02h13
Desfaçatez,tem umas pessoas aqui que chamam a gente pra conversar só pra falar putaria, você pensa que vai conversar legal mas não, homem não consegue falar de outro assunto.
anônima
14/07/2018 03h12
Meu querido, eu sou muito bem informada, não há nada que eu tenha visto aqui que eu já não soubesse. Faz anos que eu navego nesse mundão chamado internet, já vi e li de tudo. Fora algumas experiências que tive fora dela... E olha que eu nem vivi tanto assim... rs
eles respondem
07/07/2018 13h05
Não sabia que a cada 10 caras, 9 tinham meio metro de pica.
07/07/2018 13h02
1- Mulher gosta de saco grande.
2- Os caras aqui gostam de seios pequenos.
3- Mulheres e homens de mais de 20 anos virgens ou bv.
4- Fetiche por cara barrigudo.
14/07/2018 04h35
Eu não sabia q a mulherada, têm insegurança por causa de cor de mamilo e ppk.
anônimo
13/07/2018 14h47
A dificuldade de muitos para interpretar ironia escrita.

Sem o auxílio do tom de voz e das expressões faciais enquanto a pessoa fala presencialmente, muita gente não entende.
anônimo
07/07/2018 13h47
Mulheres que nao se masturbam, em pleno 2018. Pensei que isso era coisa dos anos 40
anônimo
07/07/2018 14h25
Nada praticamente, tudo que vejo aqui de estranho, já vi pior... E muito bem pior... :( kk.
anônimo
07/07/2018 13h41
As teorias do ssantorine, meu mestre!
anônimo
07/07/2018 13h13
Mulher é mais seletiva na aparência do que homem, e ainda reclamam quando a gente fala que escolhe as mais bonitas
anônimo
13/07/2018 14h43
Ies oãn
anônimo
07/07/2018 16h03
Que tem gente que se preocupa com cor de genital.
anônimo
13/07/2018 15h20
Mulheres que se masturbam todo dia.
07/07/2018 13h03
Diversão é cada pergunta e cada resposta que escrevem kkkk
anônimo
14/07/2018 03h28
Eu não sabia que existia tanta mulher safada , eu acreditava que as mulheres ,em geral, eram mais certinhas.