Depois de três anos,nos voltamos a ficar,estava tudo indo bem,mas infelizmente brigamos demais,mais por culpada dele por ele ser meio bipolar...nessa semana ele resolveu se afastar de mim,um dia depois dele falar que estava morrendo de saudades de mim e alguns dias depois dele falar que está gostando muito de mim,coisa que ele não fala e pela primeira vez falou! Segundo ele nosso relacionamento não está fazendo bem para ele porque somente ele que me procura,mas devido a última vez ele ter me magoado muito,eu fico com receio e deixo ele me procurar,agora ele me bloqueou do wpp e já tem quatro dias que não conversamos mais,e nisso ele tá indo para todas as festas na cidade ao qual estudamos! Quando ficávamos pela primeira vez ele já fez isso de me bloquear no wpp,mas sempre dps de um tempo ele desbloqueava e voltavamos a ficar,mas dessa vez estou em dúvida se ele vai falar algo,o que acham?

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/07/2018 13h14
Como vc mesmo disse ele é bipolar, eu ja fiquei com um cara estilo oq vc descreveu, e honestamente só desgastei minha saúde emocional e mental, melhor coisa pra mim foi me afastar, te recomendo o mesmo
anônima
07/07/2018 13h12
Ele não gosta de você moça!!! Ele te usa. .faz o que quer, pq sabe que sempre vai tê-la a disposição. Sai dessa!!!!!! Ao não ser que esteja bom pra você essa situação. .aí continue sendo trouxa.
anônima
07/07/2018 13h04
E vc ta usando seu namorado? Vc é uma otária
07/07/2018 16h26
Acho que ele não gosta de ti e só te procura porque ainda não achou alguém melhor pra ele.