Eles debatem fervorosamente um contra o outro, mas se amam.

É possível uma coisa dessas? Maria do Rosário namorando Jair Bolsonaro.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/07/2018 13h25
briguinha de esuqerda x direita só pra distrair o povão.
rola mto conchavo, mto amor, mta compreensão entre políticos. eles são inteligentes sabem que juntos a coisa funciona. Algo que a população brasileira precisa aprender c/ eles.
acho que não pegaria bem surgir um romance, pois as pessoas esperam que as briguinhas políticas sejam verdadeiras.
anônima
07/07/2018 13h22
Imagina só eles na cama
Você com força machista opressor
Vou te arregaçar esquedopata
07/07/2018 16h24
Sim, com certeza eles se amam. ¬¬'
eles respondem
07/07/2018 13h24
hahahaha jamais, não da pra viver ao lado de uma pessoa que defende barbaridades como Maria do Rosário, Jean Wyllys, Lula e a babaca da Manuela d'Ávila.
07/07/2018 13h22
Sim. Se merecem, essas 2 escórias.

Apesar que eu shipo mais o #WllySNARO - Jean Willis e Bolsonaro
07/07/2018 13h17
Sim. 2 antas pau no cu. Almas gêmeas.
anônimo
07/07/2018 13h17
Acho quase impossivel e ainda mais dificil alguem querer algo com a maria do presidiario, ela é louca kkkkk
anônimo
07/07/2018 13h19
Só se for alguma estratégia política... Vão criar um partido esquerdista conservador e enganam todo mundo ao mesmo tempo.
07/07/2018 13h19
Já são casados, não?
anônimo
07/07/2018 13h39
"Maria do Rosário namorando Jair Bolsonaro".

Madrinha dos manos: "Quer namorar comigo?"

Bolsonaro: "Só não namoro com você porque cê não merece, sua lambisgoia."

Madrinha dos vidaloka: "Mas o que é isso? O que é isso aqui? Olha que eu dou uma bofetada no senhor"

Bolsa: "Dá que eu te dou outra!! Sua vagabunda."

Gilmar Mendes de saia: MAS, MAS O QUE É ISSO AQUIII ??? O senhor é um estuprador"

*(Até hoje não sei o fundamento de tal gravíssima acusação).

Sem chance.
07/07/2018 13h49
Se eles ficarem com as discussões apenas no campo das ideias....que deveria ser normal. ..ele pode meter vara nela bem gostoso.