Ficava com um cara , recentemente descobri que ele comenta na foto das meninas, tipo linda, gostosa, isso que eu quero enfim... Mas descobri que ele tava pegando outra pessoa agora, não sei se está mais... Mas ele parou de falar cmg do nada e tbbm nao fui atras, pq nosso lance era so sexo. Mas o que vocês acham ? Se ele está ficando com essa outra menina, ele estaria comentando nas fotos de outras mulheres? Ou ele não leva a sério ngm?

elas perguntam
0 6
elas respondem
07/07/2018 14h08
Ele nao leva nenhuma sério, é do tipo que atira pra todo lado pra ver qual cai na rede e fica com ele
anônima
07/07/2018 14h01
Se ela leva a sério essa menina que vc citou, não sei. Só sei que está nítido que ela não levou. .não leva a sério, VOCÊ! Caia fora!!!
anônima
07/07/2018 14h02
Ele é do tipo que gosta de sair pegando todas, atira pra todos os lados...
anônima
07/07/2018 14h06
É o típico cafajeste... Se você gosta desse lance casual não deveria investigar ele e se importar tanto. E outra se ele deixou de falar é pq achou outra melhor pra comer. Desculpa mas essa é a real, quer um conselho? Cai fora desse babaca
anônima
07/07/2018 14h16
O cara é galinha, cafajeste e tarado. Quer pegar todas que for possível. Ou você nem esquenta a cabeça ou cai fora.
07/07/2018 16h12
Não é que ele não leva NINGUÉM a sério. Ele só não está TE levando a sério.