1.85K  07/07/2018 23h39

Tenho seios pequenos e até gostos deles assim, o problema e que eu estou muito abaixo do peso e preciso engordar, mas ouvi falar que os seios crescem juntos mas ficam pelancudos por causa da gordura.Ou isso é mito?
Se eu engordar de forma saudável eles crescem juntos sem ficarem murchos ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
07/07/2018 17h53
Acho que deve ser o contrário, eles vão ficar maiores.
Agora uma mulher mais cheia emagrecer muito, aí sim acontece isso.
anônimo
07/07/2018 17h51
Acho que engordam juntos
anônimo
07/07/2018 18h09
Dizem que murcha de um jeito que podem até bater no chão
07/07/2018 21h34
E o contrário.
07/07/2018 21h38
Eles aumentam. Os seios são basicamente gordura.
Mas tudo depende da tua tendência, porque algumas mulheres engordam mais ou engordam menos nos seios.
anônimo
07/07/2018 23h39
Se você engordar de forma saudável, não. Mas se não, você pode ter estrias neles e ficarem mais flácidos.
elas respondem
anônima
07/07/2018 19h37
Quando emagrecemos.
Os seios são "feitos" de gordura. Se você engorda, eles aumentam e quando emagrece, eles murcham.
07/07/2018 18h06
Quando você engordar eles vão ficar lindos, vai por mim, eles vão ficar maiores naturalmente. Mas quando você emagrecer vai voltar ao que era antes e pode até ficar flácido.
anônima
07/07/2018 17h53
mito, pelancudos eles ficam se vc emagrecer de novo, porque ai a gordura vai sair e vai sobrar só pele, é ai que ele ficam pelancudos.

mas se vc conseguir manter o peso tem problema nenhum.

Mas pode ser que vc ganhe peso e nem ganhe tanta gordura nos seios assim como vc está imaginando, isso não é regra e não acontece com todas
anônima
07/07/2018 18h09
Faça musculação para não correr esse risco.
07/07/2018 18h10
Não acho que eles ficam murchos. Acontece que se tu engordar demais, o acúmulo de gordura nos seios irá aumentar bastante. Daí eles não ficarão murchos, mas sim caídos.
anônima
07/07/2018 18h10
Não,se engordar fica com seios bonitos,mas quando emagrece,ficam feios.
anônima
07/07/2018 21h15
sla talvez fiquem inchados só, quando tomava ac eu inchava um pouco, então os peitos ''aumentavam'', mas era só retenção de líquido mesmo, mas era coisa leve, nada super significativo.
Cuidado com altas variações de peso -de forma rápida-, se vc se preocupa com estria, pois sua pele pode não acompanhar a rápida mudança do corpo, então vai ficar com estria, fora as celulites com certeza já que vc ta engordando. Mass, se isso não te incomoda, eu espero que não, blz.
anônima
07/07/2018 21h19
Eles ficam murchos se você emagrecer muito depois. Se você ganhar peso, eles vao aumentar, mas não muito.