Bom galera , namorei por 2 anos ... há um mês brigamos e não tínhamos terminado , apenas por orgulho não chamamos um ao outro para conversar tanto em mensagens quanto ligação ....
acontece que hoje me bateu um aperto no peito e decidi mandar mensagem ... ele tinha sido visto por último 21:26. Liguei ... ele não atendeu , mandei SMS tb não respondeu , liguei na casa dele e ele não estava lá . Será que vale a pena ou ele já deve estar em outra ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/07/2018 00h29
Quem sabe é você. Se mandou mensagem e ligou é por que ainda quer. Fale com ele e descubra.
08/07/2018 00h53
bom, antes tarde do que nunca, conversa com ele direitinho e ve no que da...
elas respondem
08/07/2018 01h20
Bom deixa ele te retornar, com certeza ele vai ver que vc ligou , porém se ele não retornar bola pra frente não corra atrás , pq provavelmente ele realmente não quer mais
08/07/2018 00h55
Agora é com ele.
anônima
08/07/2018 00h29
Nao vale a pena , se valoriza. Ficar correndo atras so mostra que esta desesperada , nao queira ficar com alguem que nem te quer mais. Ele vai achar que você esta desesperada. Se ele quiser ele vem atras de você.