Estava ficando com um rapaz na festa de minha amiga,resumindo tudo,ele colocou o penis dele na parte do clitóris, mas não chegou a encaixar, pedi para ele parar,qnd coloquei a mão no penis dele estava meio molhado,mas não acho que era gozo,acho que era aquele liquido pré-ejaculatório, não estou em período fértil, e as chances de eu engravidar são baixas,será que tenho esse risco?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/07/2018 02h16
Na minha época festa era salgadinho, bolo e guaraná. O.o
elas respondem
anônima
08/07/2018 01h05
Acredito que nao
anônima
08/07/2018 01h10
Chances muito raras, consideráveis nulas. Resumindo : não, só se fosse esperma mesmo fica tranquila
08/07/2018 01h11
Acredito que não