Aqui em casa, tudo que eu penso em fazer as pessoas me criticam. Tenho falado em morar sozinha (tenho 25 anos) e não tenho apoio, ouço coisas do tipo: "Se um ladrão souber que uma moça mora sozinha, vai invadir sua casa, te estuprar, te matar e levar seus pertences". Quando digo que quero tirar carta, ouço: "O trânsito é perigoso, voce pode morrer num acidente. Quando falo em namorar, ouço: "Ele vai acabar te traindo e voce vai sofrer". Aqui em casa é proibido viver! O correto é ficar assistindo televisão sem contato com o mundo.

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/07/2018 01h32
não, digamos que eu sempre fui o exemplo ruim entre todos os primos kkkkk, o que sempre toma atitudes/decisões ruins.
anônimo
27/07/2018 23h37
Sinto muito por não ter o apoio da sua família. Acho que é um dos maiores e fortes apoios da nossa vida.
Não sou da sua família mas quero que saiba que você deveria sim morar sozinha, fazer suas coisas, ter sua vida, crescer intelectualmente, espiritualmente e todas as outras formas possíveis pois garanto que você seja mais do que capaz. Não te dão força ? Tudo bem, mas você é mais do que capaz e muito mais evoluída do que todos ai por querer seguir um caminho diferente.
Quer tirar carta ? Mais do que apoio ! Tire sua carta ! Viage ! Conheça lugares, pessoas, seja feliz ! E dirija sempre por você e pelos outros, juízo !
Namore, case, tenha filhos ! Seja feliz ! Encontre alguém maravilhoso que lhe trate como uma princesa, que te leve café na cama, que te apoie, incentive e esteja sempre ao seu lado e te ajude à crescer !
Não se limite à vida de pessoas acomodadas. Cresça e seja feliz mesmo que ninguém acredite em você, eu acredito.
27/07/2018 23h39
Não. Tá sendo foda, mas foda-se!
27/07/2018 23h41
Minha família sempre me disse que o único apoio que eu podia esperar deles é o financeiro, pq de resto eu tenho que ter sozinho, nunca tive apoio emocional ou qualquer outro tipo.
anônimo
28/07/2018 08h59
Não, até pq eu me separei de minha família... Mas se eu fosse vc nao falaria mais nada e viveria sua vida normalmente. Sua família não precisa saber de sua vida, seja feliz. E suas decisões, são suas e de mais ninguém. Minha família também nunca me apoiou em meus sonhos... Faziam a mesma coisa que vc... E o que fiz?... Segui minha vida. Até hj não se metem mais em minha vida.
anônimo
28/07/2018 09h26
Realmente todas essas possibilidades existem msmo, ainda mais se tratando de Brasil rsrs... Mas com todos esses riscos eles tiveram tu, ou seja td na vida tem os riscos, pelo seu relato acho bem compreensível o seu desejo de independência, 25 anos para uma mulher indica q está bem madura pra escolher um bom relacionamento, para ter paciência e prudência no trânsito e tomar as devidas precauções em morar sozinha, espero de coração q tu possa se realizar em td e no final sua família sinta mto orgulho de ti, bjo!!
elas respondem
anônima
08/07/2018 02h30
Família é tudo igual, só muda de endereço.
anônima
08/07/2018 01h28
Não apoiam
anônima
08/07/2018 01h31
me apoia sim, mais é normal a familia geralmente não acredita na gente ,em vc morar sozinha dependo do lugar eu concordo com eles , eu pretendo sair da casa da minha mãe só quando me casar mais vc tem que arranjar um namorado e tirar a carteira de motorista. obs; não fique contando seu plano pra eles
08/07/2018 01h58
Em partes... sempre colocam objeções..
anônima
08/07/2018 02h50
Pare de contar seus planos para eles!
Vai você construindo seu castelinho e fuja desses pessimistas!
Vai ser muito melhor encontrá-los só quando for necessário, vai até bater saudade das coisas boas e os encontros devem ser mais saudáveis. Mas ninguém merece viver cercada por um baixo astral!

Me sinto assim aqui em casa, eles até me apoiam e tal, mas é um saco, uma miséria do caramba, problemas financeiros, todo mundo nem sabe o q faz, todo mundo doente, alcoolatra, uma barra! sou doida pra sumir daqui, parece que tem uma nuvem carregada em cima de nós.
anônima
27/07/2018 23h28
Apoiam na medida do possível.
anônima
27/07/2018 23h38
Não preciso da validação de ninguém p sonhar
anônima
27/07/2018 23h43
Oh God! Complicado
27/07/2018 23h47
Sim muitooo, sou mto grata por ter uma família assim, se não fosse pelo apoio deles não sei oq faria. Agora, não fiquei chateada pelo que sua família diz, siga seus sonhos , não deixe eles te desencorajarem de fazer nada, bjus