eu acho que nasci para sofrer no entanto já acostumei a isso , dificuldades enormes em pagar minha faculdade , enfrento problemas psicológicos relacionamento não tenho se tenho ta uma merda isso se pode chamar de relacionamento não é como eu esperava , minha família estar perto de perder a casa meu carro já vendi por não ter dinheiro para pagar , resolvi pegar o que sobrou para pagar a faculdade no meu emprego esta muito difícil de ganhar alguma promoção e ando sem dinheiro para nada , acho que viver para mim estar muito ruim e faz tempo que as coisas não melhoram , mais eu tenho esperança e uma força dentro de mim que tudo um dia vai mudar acho que é deus tentando fazer eu não desistir , mais ta difícil nunca pensei em enfrentar tanta dificuldade na vida acho que se um dia eu conseguir da a volta por cima , vou lança um livro " se ferrando na vida " porque ta complicado mesmo

eles perguntam
13 4
elas respondem
08/07/2018 08h35
O negócio é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!
Ninguém nasce pra sofrer. Deus só dá aquilo que podemos suportar. E os problemas na vida servem pra que nós possamos evoluir e nos tornar-mos pessoas melhores, a vida sem problemas não teria graça, não daríamos valor a nada que conseguimos.
anônima
08/07/2018 09h44
Nunca desista de seus objetivos, tudo se tens com dificuldades, sempre persista, porque tudo com raça é pra o resto da vida.
08/07/2018 14h55
Eu também ja me acostumei a me ferrar, normalmente nada mais me deixa triste, eu só aceito como se fosse o ciclo natural da vida
anônima
08/07/2018 11h43
Não tão quanto o Neymar. Aquele menino sofre demais
anônima
08/07/2018 15h27
Entendo completamente meu querido. Só não estou enfrentando tantos problemas financeiros na familia mas não tenho emprego e me sinto um lixo por isso, fora as outras areas, relacionamentos etc que estão péssimas kkkkk
anônima
08/07/2018 15h24
já olhou no site do quero bolsa ? vc paga uma taxa e ganha desconto até terminar o curso, vc naquele dia perguntou se podia pedir a Deus sobre namoro , essa é uma situação que vc está precisa da intervenção de Deus ore peça pra Jesus te orientar e prover o dinheiro pois ele é o dono do ouro e da prata
anônima
08/07/2018 11h38
@mistico sua situação realmente está bem complicada. Tenha muita fé, que depois de muitos problemas, vc terá um período melhor. Na vida passamos por muitas batalhas mesmo, só não pode desistir. Bom, queria te perguntar vc está no início da faculdade ou já no final? Se estiver no início ainda, te aconselharia a fazer o Enem, eu cursei minha faculdade inteira pelo PROUNI, com bolsa de 100%. Outra possibilidade seria vc buscar um emprego na própria faculdade. Aqui no Rio onde estudei muitos colegas trabalhavam na faculdade e por isso pagavam um valor simbólico. Em relação a casa vc disse que vocês estão quase perdendo, seria por causa de hipoteca ou é alugada?
anônima
08/07/2018 10h50
bb todo mundo sofre, sem exceções. O segredo está como você encara o sofrimento, e que lições você tira dele.
anônima
08/07/2018 10h42
Não deixe nada derrubar você, todo mundo passa por provas na vida e nesse momento você tem que ter esperança e pensar que vai ficar tudo bem. Uma hora as coisas vão começar dar certo confie em Deus e tenha fé
08/07/2018 10h39
Você é resiliente, mantenha-se firme, as coisas vão melhorar, foque seus pensamentos em outras coisas. Tenha fé, se Deus quiser tudo se encaminhará.
anônima
08/07/2018 10h25
Já passei por muitas coisas ruins na vida, financeira e amorosa. Conseguimos dar a volta por cima. Você vai conseguir também. É uma fase que vai passar. Mantenha fazendo o seu melhor. Vai passar viu.
08/07/2018 09h41
Quando as coisas estão mto complicadas gosto de pensar que é pq estão próximas de melhorar, velho ditado, depois da tempestade vem a calmaria.
Se vc tiver pensamento positivo, já é meio caminho andado. Seja confiante, batalhe pra sair da fase difícil e saiba que se fosse fácil a vida nao teria o mesmo sabor.
anônima
08/07/2018 09h23
Não desista dos seus sonhos!!
eles respondem
anônimo
08/07/2018 08h44
eu fui especialista nisso em sofrer , minha namorada me traiu com um cara e dava de tudo para ela fui despedido do meu emprego tranquei a faculdade e fiquei sem dinheiro nem para comer um doce , fiquei assim na merda durante 2 anos , mais sempre mantive na cabeça que o fundo do poço eu já estava e seguir com meus objetivos e hoje estou com o emprego que tanto quis realizei meu sonho de comprar meu carrinho e junto conheci a mulher da minha vida que hoje faz exatamente 2 anos que estamos juntos , e o conselho que te digo não perca as esperanças que um dia vai melhorar não importa quanto tempo dure vai dar certo é deus te deixando mais forte na vida pode ter a certeza essa força que você fala é ele te ajudando eu sentia isso também boa sorte !
anônimo
08/07/2018 08h31
Sim, minha vida também nunca foi fácil, mas também nunca foi tão difícil. O problema é que na maioria das vezes é nós que dificultamos a vida... Mas não é seu caso... Mas seja forte cara, continue tentando cumprir seus objetivos e lembre-se que tudo tem seu tempo, e chegará sua vitoria.
anônimo
08/07/2018 22h50
Sofro sem saber mesmo.
anônimo
08/07/2018 14h52
Um pouco.
Se apertar muito eu não sei...