Não digo sumir com as que já existem, mas sim impedir que mais apareçam. Estou com medo de aparecerem mais, pois basta eu emagrecer um pouco que já aparecem (sou magra, mas tenho facilidade de emagrecer mais) queria alguma forma de me cuidar para evitar o aparecimento dessas estrias. E meu caso não parece ser genética, pois minha mãe não tem NENHUMA e a família do meu pai também não....me deem alguma dica

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/07/2018 17h07
Tenha uma boa alimentação, pratique algum esporte etc. Talvez ajude.
elas respondem
08/07/2018 19h23
Boa alimentação
Muita água
Hidratação com cremes
Exercícios
08/07/2018 14h58
Olha, até onde eu sei é preciso usar muito creme. O que eu sei que indicam muito pra usar pra mulheres grávidas é os cremes de amêndoas, que auxiliam na elasticidade da pele.
08/07/2018 15h03
Para amenisar e prevenir, procure nas farmácias de manipulação fórmulas já prontas, porque preparam com substâncias que hidratam, como óleo de amendoas e etc.
Use junto com Hirudóide, é uma pomada para inflamação, que ativa a circulação e facilita a hidratação. Ela não é para estrias, mas acredito que sua junção ajuda, já que estrias são inflamações do rompimento da pele. Tome líquidos, para hidratar por dentro também.
Existe também o tratamento com ácidos, mais você tem que procurar uma dermatologista...na farmácia tem o vitanol (dizem que é muito bom), mas receita é importante para você saber administrá-lo, já que este ácido descama a pele e tem várias restrições e indicações.
anônima
08/07/2018 15h08
Pra evitar e até ajudar um pouco o óleo de rosa mosqueta é ótimo,ele é carinho mas vale muito muito a pena.
anônima
08/07/2018 15h20
Eu tenho muitas estrias no quadril por ele ser bem grande Estou passando tres cremes que ajudaram a diminuir e eles tambem ajudam a previnir. Vou passar os nomes:

O melhor deles (na minha opinião) é : Velastisa antiestrias, Nivea oleo firmador antiestrias e creme parafina mandarina verde bio c que combate estrias e celulite