3.92K  07/08/2019 21h23

Pergunto isso pq ultimamente vejo uns caras idiotas que acham que mulher deve ter cabelo longo,caso contrário ,perdem sua feminilidade,gente tá super errado isso,eu mesma tenho cabelo super curto e amo,e não deixei de ser mulher por isso,confesso que cortar o cabelo mais curto mexeu muito comigo,tipo...fiquei mais segura das minhas atitudes,.e me sinto mais sexy, de boa... é tão libertador,às vezes me pergunto porque não cortei antes? Amo meu cabelo curtinho,é como se eu tivesse me descoberto,uma nova mulher,cada um tem a sua maneira de se redescobrir,a minha foi mudando o visual.Então esse lançe de que mulher de cabelo curto não é maravilhosa estar super errado,nós mulheres de cabelos curtos trabalhamos outros atributos ,pq o cabelo curto por ele só já informar muitas vezes seu estilo,então trabalhamos com gestos,modo de falar,andar,olhar 43 às vezes pode dar um Tchan ,sabe?então quer cortar o cabelo curto vai lá corta, e se torna Diva do mesmo jeito.

elas perguntam
20 14
eles respondem
08/07/2018 14h56
Tá, filha, reclama com esses caras.

Se tá tão segura, pra que esse textão? Relaxa aí.
anônimo
08/07/2018 15h46
Não sei bem para que vc fez uma pergunta se toda resposta contrária ao que vc acredita vc vem e reclama nos comentários.
anônimo
08/07/2018 14h56
Cabelo é seu, usa como quiser... Mas acho que combina com algumas e com outras não.
Posso ter cabelo comprido se eu quiser, mas fica uma merda.
Cada um tem que achar a maneira que te representa melhor.
Mas não te da super poderes não, quando for atravessar a rua olha pros lados.
Ficou forçado esse texto seu.
08/07/2018 15h44
Nem perguntou direito e já saiu dando lição de moral nos comentários. Cada um com seu gosto, se você gosta de cabelo curto, ótimo, só não obrigue todos os homens a ter que achar bonito também. Eu pessoalmente não acho atraente esse seu corte.
anônimo
08/07/2018 14h59
Acho feio, parece sapatona
08/07/2018 15h56
Moça, não são "caras idiotas". É questão de gosto. Eu também gosto de mulher de cabelos compridos. Já uma garota com cabelos curtinhos é o tipo de garota com quem eu NÃO ficaria, porque eu acho feio, não acho sexy, etc.

Agora, tem cara que acha bonito, sexy, atraente. Ninguém é "idiota" por gostar ou desgostar de alguma coisa. Se você gosta dele curtinho, ótimo. Até porque, realmente dá muito menos trabalho! hehehe
anônimo
08/07/2018 15h12
Acho feio pra caralho
anônimo
07/08/2019 21h23
Tem mulheres que até combinam mais com cabelo curto, na real, usem o cabelo que vocês se sentirem bem...sem ligar para a opinião dos outros.
08/07/2018 15h52
Ficou show de cabelo curto! Bjs
08/07/2018 15h54
Acho bonito
anônimo
09/03/2019 02h20
Nem li o textão gatona, foi mal, mas tem mulheres que ficam bem de cabelos curtos, e tem todo o direito de querer ser assim mas eu falo pela maioria dos homens, a mulher de cabelos longos é muito mais atraente, imagina um homem com as pernas raspadas ? Nada atraente né ? Imagine um homem com aquela sombrancelha feito tipo de mulher ? Nada atraente e masculo né ? Então mulher de cabelão é foda e ponto final amor hahah boa noite !
09/03/2019 02h24
Vc é o Sansão às avessas.
Sem poder segurar a crina, como fazer para dominar a égua?
26/12/2018 13h37
Eu so gosto de meninas de cabelo cumprido me chama mais atenção..
07/08/2019 21h21
Esses dias eu me interessei muito por uma loira com o cabelo curto.
anônimo
07/08/2019 21h20
Não é da minha preferência, prefiro mulheres de cabelos longos.
anônimo
07/08/2019 21h16
Nao gosto fica parecendo joazinho kkk
16/01/2019 13h28
Eu particularmente não gosto. Nada contra, apenas não acho bonito.
Cabelo Curto no sentido de tipo de homem, da ex presidente Dilma também... Mas na altura do ombro por exemplo, beleza, fica legal!
anônimo
16/01/2019 12h24
Acho que fica melhor em algumas, mas não em todas. Diferentes roupas, estilos, posturas, caem melhor em diferentes pessoas. Tem que saber reconhecer o que cai melhor em você. Se acha que o cabelo curto fica melhor, ótimo então. Se não se importa se fica melhor, ótimo também.
anônimo
08/07/2018 14h57
Raspou com maquina ?
elas respondem
08/07/2018 14h57
Eu acho super bonito mulher de cabelo curto, acho muito elegante
08/07/2018 15h55
Acho maravilhoso. Deixa a mulher com um aspecto confiante
16/01/2019 12h19
Moça,

Acredito que seja apenas questão de gosto pessoal, já tive o cabelo na cintura e hoje o conservo um pouco abaixo do ombro...Conheço homens que gostam e outros não...O que importa é como vc se vê e apenas isso, você gostando e se sentindo bem.
anônima
08/07/2018 14h55
Tenho o cabelo longo mas acho meninas com cabelo curto maravilhoso! Fica super chic e moderno.
anônima
08/07/2018 15h46
Se for essa da foto tu é maior gata!
Passa o whats
09/03/2019 06h59
Homem que é Homem Machista.. adoram mulheres de cabelos longos porque realça mais a feminilidade da mulher.. mas mulheres de cabelos curtos realça sua independência e elegância com homens muleques sem precisar de opiniões alheias. Fica a dica.
anônima
16/01/2019 12h21
Existe gosto pra tudo.
26/12/2018 13h44
O que eu acho? Que elas cortaram o plural junto com o cabelo
anônima
16/01/2019 12h44
Feio.
anônima
08/07/2018 15h50
Você é bonita. Deve combinar até careca.
18/05/2019 14h43
Eu amo, cabelo para mim é algo dispensável. Se for para raspar eu raspo sem nem pensar.
anônima
16/01/2019 12h07
Concordo

Mas só uma pergunta o quão curto curtou?
Se pode-se mostrar um corte parcido pra eu saber mm
(Estou pensando em cortar tmb)
14/01/2019 14h20
Eu acho muito lindo @Dandara
anônima
08/07/2018 16h20
Eu acho bonito mas nem tanto, não me vejo com cabelo curtinho mas tem pessoas que super combinam