2.1K  26/07/2018 14h32

Tenho 21 anos e ainda sou virgem e não tenho namorado, morro de vergonha porque todas minhas amigas já são mães e ainda nem namorei ainda, e sou a encalhada da turma. Vocês acham que eu devo ter vergonha de ainda ser virgem na minha idade?

elas perguntam
14 12
eles respondem
08/07/2018 16h04
Se a gente disser que é ok, vai passar a vergonha?

Ninguém anda com o hímen pregado na testa. Siga sua vida. você não é suas amigas, você é você.

Arranje um namorado se quiser, perca a virgindade quando quiser.

Errado é se comparar com os outros e buscar aprovação de desconhecidos na internet.
08/07/2018 17h21
Não, jamais. É bonito se guardar para um grande amor, ou até mesmo para o casamento.
Eu acho lindo. Por quer ter vergonha? Nada a ver. Bjs
08/07/2018 16h55
Tem amiga minha com 34 e virgem...
Bobagem supervalorizar sexo.
Não vá por esse caminho. Faça tudo no seu tempo. Nada de ir na ideia de terceiros.
anônimo
08/07/2018 17h29
-Quantas delas são mães solteitas?

-Quantas tentam esconder a tristeza de ter tido filho antes da hora e queriam curtir mais a vida de uma mulher sem filhos?

-Quantas se sentem como se o filho tivesse retirado boa parte da liberdade que elas tinham e queriam usufruir mais?

-Quantas já deram e depois se sentiram iludidas e/ou usadas feito um depósito de esperma sem sentimentos?

Pode ter certeza que, por mais que elas não te falem, pensam ou já pensaram em alguns ou todos esses fatores acima... já você, não.
08/07/2018 17h36
De graças a Deus que vc ainda não é mãe e não tem a responsabilidade de cuidar de um filho tão nova. Moça vc e nova aproveita a vida curta bastante a virgindade so se perde uma vez escolha bem com quem deseja compartilhar dessa sua intimidade e seja feliz.
Não vá pelos outros as vezes as pessoas que vc acha que são boas na verdade morrem de inveja pq vc não tem filho e é livre dessa responsabilidade para ir a onde quiser e curtir a vida.
08/07/2018 15h59
Se você tiver uns 30 anos e ainda for virgem (e partindo do princípio que você é uma pessoa saudável, minimamente apresentável, etc), eu me preocuparia sim... mas 21 anos eu diria que não é nada de mais não...
08/07/2018 15h59
Eu tinha vergonha, hoje em dia tô cagando. Tenho 20
anônimo
08/07/2018 17h56
Não, vergonha msm é ser virgem
anônimo
08/07/2018 19h11
CONTINUE VIRGEM. Homens valorizam isso. Mulheres rodadas odiamos
anônimo
08/07/2018 17h54
Depende da situação, se for mulher super normal mas se for homem ele é rotulado como "meio suspeito"
anônimo
08/07/2018 19h07
não precisa ter vergonha não, você é mulher e não homem, mulheres virgens são muito valorizadas
08/07/2018 19h54
Com certeza não, o momento certo virá.

Encontrar uma mulher com essa idade e ainda virgem hoje em dia é raro, e os homens principalmente os que querem um relacionamento para a vida inteira procuram mulheres assim, isso é admirável, não precisa ter vergonha!
08/07/2018 20h01
Jamais moça, vergonha tinha que ter de ser rodada, continue como está.
bg1
26/07/2018 14h29
Eu tenho 20 anos e tbm sou virgem, eu me cuido e me valorizo mais, pra mim não interessa se o cara vai ser zoado de alguma forma, não vai mudar nada depois de ser virgem.
elas respondem
08/07/2018 16h02
Não é preciso ter vergonha, na verdade deveria ter orgulho de seguir um caminho mais puro para sua vida e ser uma mulher preservada e controlada.
anônima
08/07/2018 16h03
Com 21 anos as suas amigas são mães? !
Tenho pena é delas
anônima
08/07/2018 16h06
Depois que eu coloquei na minha cabeça que não devo satisfação de minha vida a ninguém, minha vida melhorou demaaaaaaais! Coloque na sua também e perceberá o quão insignificante pode ser a opinião dos outros.
anônima
08/07/2018 16h22
Não precisa ter vergonha, sério. Isso só cabe a você e não é necessário falar pra todo mundo que é virgem.
Eu já senti vergonha quando era mais nova, mas depois desencanei. Cada um tem teu tempo pra deixar de ser virgem, então desencana.
anônima
08/07/2018 15h59
Não, e ninguém precisa saber que você é virgem.
anônima
08/07/2018 17h53
Eu tenho a sua idade e também sou virgem. Já senti muito essa vergonha que você diz, mas hoje em dia não sinto mais. Virgindade não é doença e todo mundo já foi virgem um dia. E outra, ninguém precisa saber que você é virgem, sua vida íntima pessoal não é da conta de ninguém. Eu não saio por aí falando pra todo mundo que eu sou virgem, esse é um assunto que só diz respeito a mim e ao homem que eu pretender ter a minha primeira vez. Não perda sua virgindade com qualquer um só por vergonha ou desespero, você pode ficar muito frustrada e arrependida depois... Se quer perder, perde com alguém que você gosta e confia.
08/07/2018 20h50
Complicado opinar, me vejo nessa situação. No meu caso não sinto vergonha, fico me sentindo excluída a maioria das vezes.
anônima
08/07/2018 16h36
Vergonha é roubar, traficar...
anônima
08/07/2018 16h00
Eu tenho muito orgulho de ser virgem
anônima
08/07/2018 17h47
Preocupante é ter filho antes mesmo de ter idade para terminar uma faculdade. Suas amigas é q não são normais
anônima
08/07/2018 18h15
Perdi a virgindade com 21 anos rsrs eu tava desesperada e também tinha vergonha de dizer que ainda era virgem
26/07/2018 14h32
Claro que não é vergonha nenhuma, cada um tem seu tempo, você tem que fazer quando se sentir preparada e confiante e não por pressão dos outros, não tem nada de errado ou vergonhoso em ser virgem