Eu bebo muito café para tentar ficar acordada e com mais energia nas minhas atividades diárias, principalmente nos estudos. Mas meus dentes estão ficando muito amarelados, já fiz uma limpeza no dentista mas não mudou muita coisa e não tenho condição de fazer algo mais caro.
Vocês já usaram algum produtos que funcionou para clarear os dentes?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
09/07/2018 00h19
Escova + Colgate plax whitening + água, três vezes por dia.
Escove fazendo movimentos circulares em cada dupla de dentes por 10 segundos (conforme vi um dentista explicando em um programa de tv)... além de passar fio dental e escovar bem a língua deixando-a o menos esbranquiçada possível.

Não ficam tão brancos como os dos artistas ricos que pagam milhares de reais em tratamentos nos melhores dentistas, mas por se tratar de uma forma caseira e gratuita, o resultado é satisfatório.
09/07/2018 07h42
Quanto mais branco o dente maior o sinal de falta de cálcio neles. Ter dentes pouco amarelados é sinal de saúde. Se for só por estética recomendo você juntar dinheiro e fazer um clareamento.
09/07/2018 07h46
Onde tomar café da mais energia?
Não tomo café, e tenho energia pro dia a dia.
O mais importante é realizar um café da manhã caprichado.
Você tá achando isso porque viciou no café.
Quanto aos dentes, se continuar a tomar café, será bem difícil manter os dentes brancos.
09/07/2018 00h30
Também bebo bastante café S2
anônimo
09/07/2018 00h23
Com tinta branca e verniz spray
anônimo
09/07/2018 08h11
As mulheres dizem que esperma faz bem pros dentes tb. Então vai fundo e experimenta.
anônimo
09/07/2018 08h50
Nunca fiz nada
elas respondem
anônima
09/07/2018 08h47
O melhor a se fazer é indo ao dentista,e diminua no café.O clareamento dentário deve ser realizado sempre com acompanhamento do dentista. Sempre que nossos dentes estão sendo clareados, perdemos a referência do quanto o tratamento funcionou, e assim corremos o risco de clarear demais caso não seja acompanhado com o profissional. Pergunte para seu dentista caso tenha dúvidas.
Evite qualquer tipo de receita de clareamento que muitas pessoas poderão dar como resposta, podem lhe trazer muitos problemas para a boca e dentes! É aquele famoso ditado,as vezes"O barato sai caro". Acho que não vale a pena!
anônima
09/07/2018 09h04
Gente
Primeiro diminuam a ingestão ver alimentos que tem corantes ( café , Cha, refrigerante, sucos artificiais)
Segundo : O único método que altera cor de dente é clareamento profissional sob supervisão sempre , queimaduras , sensibilidades , os dentes não podem ter cáries , e as restaurações anteriores terão que ser trocadas caso existam ( clareador não clareia resina , só dente )
Terceiro: se for procurar no mercado produtos p tal ,não usem de forma alguma os abrasivos ( bicarbonato de sódio , pozinhos clareadores) esses limpam os dentes dao impressão que clareou mas apenas tiram a mancha superficial.Imagine o "sapólio" sendo esfregado com escova numa superfície lisa e brilhante ? Vai tirar o brilho e vai deixar opaco o mesmo ocorre com esmalte.
Ahhhh. mas eu quero utilizar algum.a coisa não é possível que tenha que pagar uma fortuna pra esses dentistas que monopolizam só pra eles as técnicas.
Podem tentar os produtos voltados pra uso caseiro. Tipo fitas oral B , nunca vi os resultados , por certo terá que comprar um lote pra conseguir um efeito consideravel .
A oral B não vai colocar no mercado algo que possa machucar a população , como os clareadores de uso profissional. Mas tb não possuem potência igual .
Outra alternativa mandar fazer placas de clareamento e comprar o clareador já citado em outra resposta na concentração 10% e tentar a sorte de não ser contemplado com sensibilidade. Existe um tempo que isso pode ser utilizado, e retoques são anuais , nunca fiquem clareando por meses .não clareou em até 20 dias melhor parar .

Nota: não recomendo o uso de produtos profissionais sem supervisão , existem várias condições que requerem atenção é que só o profissional pode detectar .
anônima
09/07/2018 00h41
Se o café deixa seus dentes amarelados o melhor jeito é parar de beber café, chá, chocolate e etc e substituir ele por outra coisa que não manche os dentes ou vá numa farmácia de manipulação e peça para manipular cápsulas de cafeína na dose diária recomendada, vá num clinico ou nutricionista para isso.

Pois se vc é susceptível a manchar os dentes, será a vida toda e terá que fazer tratamento a vida toda e com o café manchando nunca ficará bom o bastante e vai desgastar seus dentes atoa, deixando eles fracos e porosos.

e use uma pasta de dentes de clareamento e manutenção como a colgate plax whitening ou luminous white, a pasta e o exaguante bucal
09/07/2018 00h44
Para de tomar café e toma cha verde. Dente manchado so clareamento e mudança de habitos
anônima
09/07/2018 00h53
diminua o café e tome energeticos ou vá pra nutricionista ela pode passar ,indicar outra coisa melhor pra vc ter mais energia parar de tomar café
09/07/2018 08h52
Pasta de dente+Bicarbonato de sódio+ Limão, mistura tudo e escove os dentes
anônima
09/07/2018 07h49
Eu tomo cafeína em cápsula.
Só fiz clareamento odontológico, mesmo.
anônima
09/07/2018 00h20
Vai no dentista... ele primeiro precisa fazer uma avaliação e determinar qual a forma de clareamento adequada para você. Tem o clareamento realizado com laser e o clareamento caseiro. Se for a laser são algumas sessões no consultorio ate chegar no resultado que você deseja ( eu acho a laser bem melhor). Qualquer coisa também você pode comprar online o pacote de clareamento, tem em alguns sites, aí você faz em casa é bem mais barato. A marca whiteness perfect é muito boa , tem no mercado livre por um preço bom.
anônima
09/07/2018 08h17
Nossa, eu tô com esse mesmo problema... Meus dentes eram tão branquinhos... Falam que bicarbonato de sódio ajuda a clarear, mas nunca testei.
anônima
09/07/2018 08h26
Também estou com esse problema. Mas amo café.
anônima
23/08/2018 22h23
ir ao dentista
anônima
10/03/2020 06h11
Nenhuma