Se for namorada é pedir pra terminar. Mas se é só uma ficante é necessário.
anônima
09/07/2018 12h47
Ele vai estar sugerindo que ela vai para cama com todo mundo.
eles respondem
anônimo
09/07/2018 12h51
Depende do contexto, deram uma transada casual e ela ficou grávida?
Moram juntos, são casados? Namoram a muito tempo?
Eu já tive na minha copiadora uma mulher tentando falsificar um exame
de dna pra empurrar o filho pra outro cara que nem era o pai...

Pressionei a mulher pra ele me falar o que ela estava fazendo ela me
contou que saiu com vários caras e que aquele seria o melhor pai

É obvio que não se deve fazer isso com uma esposa ou namorada fiel
de longa data, mas com uma mulher que você deu uma ou outra transada,
eu acho que é sua obrigação.
09/07/2018 12h50
Claro que não, se for com uma namorada fiel seria mancada, agora com uma putona que passa de mão em mão, é mais que justo!
09/07/2018 12h45
Em 95% das situações, é escrotice das mais nojentas
09/07/2018 12h48
Se a conta não bater e se não for nada sério, por que não? A mulher tem certeza de que ela é a mãe, o cara não tem de que é o pai.

Quem não deve não teme. Ruim é assumir e ver que quanto mais cresce, mas sua filha se parece com o vizinho.

Aconteceu com meu primo. No teste escapou de uma cilada.