1.2K  09/07/2018 20h04

Gente não sei se é porque sou virgem, rs, mas uma coisa tão simples, tão natural é meu fetiche, sim, transar no banho, embaixo do chuveiro, vocês já tiveram essa experiência? É bom mesmo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
09/07/2018 13h58
Claro. Dá para fazer tanto de pé, encostando a mulher na parede e levantando uma perna dela com o braço; ou com ela arqueada para frente com o homem por trás dela; ou mesmo com o homem sentado no chão, com a mulher por cima dele, debaixo do chuveiro. É gostoso, é bom.
anônimo
09/07/2018 15h22
Nossa! Muito bom! Deixando a água cair nas costa da guria.. O flap flap fica bem acentuado, excitando ainda mais.. flap, flap, flap, nossa.. viajei.. Loucura.. loucura.. loucura..
09/07/2018 15h08
Já sim.. é legal por ser diferente e tals ... ( mas não é isso tudo não ) nada com TOTAL APOIO para fazer a coisa ser F... mesmo kkk

é excitante para começo, mas acho eu q pouquíssimas vezes conclui uma transa assim ..
Até pelo fato de ser alto com relação as minhas ex ... e fazer de pé com muita diferença de altura .. JUDIA kkkk
09/07/2018 13h53
Se a punheta é padrão no banho, imagina uma transa.

É bom sim. Corpo ensaboado desliza que é uma beleza, hehehehe.
anônimo
09/07/2018 14h05
Meu banheiro é pequeno rsrs!
09/07/2018 16h07
Já sim. É bom, mas como início só. Sempre finalizei depois na cama.
anônimo
09/07/2018 16h09
É bom, mas desconfortável. Não passe sabonete, ao contrário do que pensam, ele não desliza, tira a lubrificação natural...
elas respondem
09/07/2018 13h56
Já!! É legal pelo clima diferente!! Na prática não é tão booom!!
anônima
09/07/2018 13h51
Somos duas. Também tenho esse fetiche... Deve ser maravilhoso.
anônima
09/07/2018 15h02
Sim, sempre. A válvula de escape dos "pais" rsrs
anônima
09/07/2018 15h45
Sim, é bom mas não vejo nada demais... Tem outras coisas muito melhores. Transar no banho pode até ser excitante mas não é a coisa mais confortável do mundo. Lembro que uma vez cheguei a ficar de 4 no chão do banheiro pq o meu namorado era muito alto e foi a forma que encontramos de finalizar ali kkkkkkk Mas de vez em quando é legal pra variar...
09/07/2018 19h45
Sim. Não gostei, achei desconfortável
09/07/2018 19h47
Já, mas não é tão bom assim não. Hahaha
Precisa ter equilíbrio e a água acaba tirando a lubrificação.
09/07/2018 14h45
É maravilhoso... Talvez fosse bom perder a virgindade assim.
09/07/2018 19h43
é gostoso, desliza bastante, é excitante. recomendo a experiência ;)