Terminei meu namoro quinta feira, pq meus pais nn apoiavam e faziam de td pra eu e ele nn nos vermos e tal, como já estávamos cansados disso, resolvermos terminar,nn foi fácil, ele msm chorou mt, ficamos mt mal. Só q tipo, um dia depois q a gnt terminou ele começou a seguir um monte de menina no Insta, saiu pra exposição q tava tendo aqui na minha cidade e tals, e eu aqui nn querendo ver ngm, mt chateada. Será q ele já superou o término?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/07/2018 14h30
Quem mandou você não lutar pelo seu relacionamento?

Agora senta aí e chora, tolinha.
09/07/2018 14h37
ALGUMA VEZ na sua vida.. vc já SORRIU, mesmo quando estava com vontade de chorar?

Cada pessoa lida com suas dores de uma forma diferente sabe ...
Ao q tudo indica, vcs são BEM JOVENS ( acredito q até menores de idade )
É uma fase de diversos tipos de imaturidades, bem como tbm muito suscetível a opinião de amiguinhos ( aff mano, para de frescura, sai curtir, pegar mulher e bla bla bla )
anônimo
09/07/2018 14h25
Já sim
09/07/2018 14h40
Se não superou, está querendo superar afogando o rosto entre dois peitões.
anônimo
09/07/2018 15h01
Tá tentando superar.
09/07/2018 15h13
Se n esqueceu já tá no caminho.
anônimo
09/07/2018 15h42
Ele tem Alzheimer.
09/07/2018 16h09
Não quer dizer que superou. Mas está seguindo a vida dele. É um caminho para a cura.rsrsrs
elas respondem
09/07/2018 16h05
Provavelmente não. O fato dele seguir em frente só mostra que ele está tentando. Coisa que vc não fez ainda.
Ele não ficar depressivo em casa,isolado do mundo não significa que ele tenha superado...mas que ele encarou a situação de uma forma diferente da sua, ainda mais se o término foi consensual (ambos aceitaram).
anônima
09/07/2018 14h54
Esses que caem na balada, bebidas, vai pra cima de um monte de mulher após o término, são os que mais sentem.
09/07/2018 16h24
O que me parece é que ele só quis seguir a vida dele, já que percebeu que entre vocês não rolaria mais nada.