8.48K  09/07/2018 19h48

Estou sendo cantada pelo meu cunhado . Tenho 18 anos , ele tem 28 . Ele demonstra realmente estar “ afim “ de mim e eu , claro nunca que ficaria com o namorado da minha irmã ! Eu amo ela e nunca perderia minha melhor amiga , quero saber se conto ou não ... tenho medo dele fazer a cabeça dela falando que sou eu quem gosto dele e não saio do pé dele ... estou muito confusa !

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
09/07/2018 17h12
Tua irmã ta em uma furada né? Mas se nao quiser contar.. pra assustar o cara basta olhar com cara séria e falar "vc me respeite e respeite minha família". Pronto. Ele vai ficar travado e nunca mais fará isso.
Sobre contar pra sua irmã... so se vcs forem muito próximas e muito amigas, pq corre o risco dele reverter a favor dele e tua irma ainda ficar te olhando de lado. Ela pode até te culpar pelas roupas q veste na frente dele..etc. OU seja, se ela nao quiser terminar, vai arranjar uma desculpa pra te responsabilizar.
anônimo
09/07/2018 16h31
deixa o celular gravando o audio dele quando ele vir falar besteira, a hora que tiver um vasto material,
vc mostra pra ela, não pra estragar o relacionamento só por estragar, mas pra livrar sua irmã desse traste, porém deve ter como provar antes, pois senão ela pode até se voltar contra você, achando que vc que é a safada da história.
anônimo
09/07/2018 17h06
Grava no celular e mostra pra sua melhor amiga. É o certo.
anônimo
09/07/2018 17h10
Corajoso esse cara. Vai acabar sem nenhuma
09/07/2018 16h40
Tô achando que você esta afim de dar pro seu cunhado.. Isso acaba com a família heim.. Eu já namorei duas irmas, em épocas distintas.. Nunca cantei uma enquanto namorava com a outra e isso que fiquei com a mais velha, depois comecei a namorar a mais nova, terminamos e dois anos depois comecei a namorar a mais velha. E uma vez o pai delas veio conversas comigo, como eu estava gerenciando essa situação, se eu tava namorando com uma e ficando com a outra! Talvez se você disser para seu cunhado que vai passar essa bola para seu pai, talvez, pois pelo jeito ele não tem muito caráter não..
elas respondem
09/07/2018 19h48
Eu contaria sim!
Até porque sua irmã não merece um cara desses.
anônima
09/07/2018 16h32
Conta sim... se ele está querendo trair sua irmã ja mostra que ele é uma pessoa errada, sua irmã merece coisa melhor , se você ama ela nao vai querer ver ela com esse tipo de homem.Se ele da em cima ate da cunhada, deve dar em cima de varias outras mulheres.
09/07/2018 16h57
É sempre muito importante ter empatia, colocar-se no lugar do outro. Pense: Se fosse o seu namorado dando em cima da sua irmã, você gostaria que ela te contasse? Acho melhor alertar a sua irmã de que o cara é um canalha antes que ela leve o relacionamento a outro patamar e acabe sofrendo muito mais no futuro. Se ele dá em cima de você que é irmã, imagine o que ele não faz com outras mulheres. Faça tudo com muita calma, busque o momento ideal e se possível apresente provas como mensagens, conversas ou algo do tipo pois caso ela esteja cega de paixão, isso evita que ela se volte contra você.
anônima
09/07/2018 18h11
Eu contaria.
09/07/2018 17h56
O namorado da minha irmã já deu em cima de mim e eu nunca contei pra ela. Sabe porque eu nunca contei? Porque não somos de conversar, a gente nunca se deu bem, uma vez ele tentou terminar com ela e ela ameaçou se matar e ela faz o tipo de que se soubesse de alguma traição não contaria ou preferia não saber.
Você melhor do que ninguém sabe se é legal contar para a sua irmã ou não, se você ama ela e vocês são amigas ou são de conversar e você tem ideia de como vai ser a reação dela aconselho a contar sim.
Mas o mais importante de tudo é você não ficar com ele, e se ele insistir muito ou for abusivo conta para alguém da sua família de confianca, sua mãe por exemplo ou seu pai.
anônima
09/07/2018 17h13
Ninguém te conhece melhor que ela, ela vai entender.
09/07/2018 16h56
se tu puder grava um áudio ou filme pra ter provas e ele nao fazer a cabeça dela contra ti (não sei se tua irmã é influenciável), mas conta sim
anônima
09/07/2018 16h54
só conta quando tiver provas pra mostrar pra ela.. é bem provável dela se afastar mesmo, se achar que vc ta gostando dele ou algo do tipo!
09/07/2018 16h43
Se você tiver como provar, conte.
Eu daria um jeito de fazer isso ou dela descobrir.
anônima
09/07/2018 18h34
Vai tomar banho e assume que transa com ele.
anônima
09/07/2018 17h09
arrume um jeito de provar para ela que ele tá dando encima de vc, esconda uma câmera e grave um vídeo e mostre pra ela.
junte várias provas
anônima
09/07/2018 16h31
Sai fora dessa. Nao conte nada, irá sobrar pra vc ok!