Faz uns 20 minutos fui pegar o laudo de um raio x do meu tórax de rotina, pra exame de rotina por um motivo feliz e dou de cara com "nódulo pulmonar calcificado". Tô gelada até agora, vim toda feliz poxa

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/07/2018 13h31
Acho que não é grave não , principalmente se for pequeno.
Achei esse site falando do assunto, mas vai confirmar com o médico, viu? É muito importante ele ver pra te tranquilizar definitivamente. Segue o link> https://www.doctoralia.com.br/enfermidade/nodulo+pulmonar-53068/pergunta/o-que-e-um-pequeno-nodulo-calcificado-no-lobo-inferior-direito-1123982
10/07/2018 13h36
São benignos na maioria dos casos, mais de 90%, mas isso merece atenção mesmo assim. Pode ser por causa de infecção ou cicatrização de uma tuberculose, por exemplo. Procure o mais rápido possível um médico.
elas respondem
anônima
10/07/2018 09h42
Nunca tive, é grave isso?
10/07/2018 09h51
Nunca.