To sofrendo com isso

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/10/2015 11h08
Raramente acontece, e quando acontece é porque estou muito ansioso.
Ficar físicamente cansado resolve o problema, então, experimente se exercitar todos os dias.
anônimo
20/11/2015 12h54
Já na época q era usuário d cocaina
anônimo
23/10/2015 05h12
\0
Principalmente quando trabalhava no turno da noite..no caso quando chegava em casa não conseguia dormir..
Mudei de turno e ainda não voltou ao normal 100%..tem noites qua perco o sono do nada e não volto a dormir de jeito nenhum a mente não consegue desligar...:-(
23/10/2015 11h08
Não conseguir dormir de jeito nenhum não mas to passando numa fase de dormir mal... :(
24/10/2015 01h34
Eu tenho muita dificuldade para dormir. Já fiquei mais de 36 horas sem dormir e é muito ruim. Atualmente, quando não consigo dormir, tento ficar acordado até a noite seguinte, para tentar não deixar o meu horário de sono mais louco do que ele já é.
anônimo
24/10/2015 11h45
Nesse calor, que nem o ar condicionado tá dando conta, é quase todo dia.
anônimo
24/12/2015 15h55
já tive muito isso de não conseguir dormir de jeito nenhum. Hoje não conseigo dormir de jeito nenhum só qdo eu passo muita raiva, ou tô muito ancioso. Já tenho sono muito leve.
24/12/2015 16h07
Já sim, toda vez que minha esposa vem dormir comigo não sei porque kkk
24/12/2015 16h12
Assim quando comecei a trabalhar,vi umas coisas, que me deixarão muito abalado,nada funcionava.
anônimo
24/12/2015 16h39
eu não durmo muito bem pois sempre sonho tô comendo uma mulher gostosa. aí quando eu gozo, eu acordo todo melado e suado, e com as pernas bambas. é muito realista esse sonho e é quase todo dia. e depois que eu acordo naõ consigo dormir porque fico eufórico
elas respondem
23/10/2015 10h13
Meu sono é muito inconstante. Tem épocas que durmo dez horas por noite, em outras mal mal durmo três horas. Meu sono acompanha demais meu humor, então eu nunca sei se vou dormir bem ou não
17/11/2015 17h28
Eu sempre demoro pra dormir, tenho inveja daquelas pessoas que deitam e em dois segundos já apagaram. Queria muito ser assim! Mas eu acho que é porque tenho a mente muito acelerada, estou sempre pensando, então é difícil o sono chegar, eu fico pensando em toda a minha vida antes de dormir, isso que me faz ficar acordada. Nossa, quando tem alguma coisa importante no dia seguinte então, aí que eu demoro mesmo! Mas nunca fiquei a noite toda sem descansar, mesmo que demore eu sempre consigo pegar no sono, só que as vezes demora demais e eu detesto isso igualmente, acho que atrapalha bastante.
24/12/2015 03h57
Eu tinha problemas com ansiosidade quando tinha 15 anos, e isso as vezes me deixava bem agressiva e improdutiva. Fui encaminhada a um Psicologo que no inicio me receitou uns calmantes tarja preta de uso continuo, mas por ter procurado um médico no começo do problema hoje eu uso a dose minima de Rivotril dia sim dia não, e sou bem tranquila pra tudo.