7.56K  20/08/2020 01h32

O irmão do meu namorado não gosta de mim eu até hoje não sei o porquê eu namoro tem 4 anos já é desde o começo da nossa relação o irmão dele nunca foi com minha cara ,não me comprimenta já chegou fazer fofocas sobre mim pro meu namorado ,já estudamos juntos 2 anos na mesma turma e ele nunca falou comigo é como se a gente nem fosse da mesma " família " quando chego na casa do meu namorado ele faz de conta que não me vê, meu namorado tem um carro então quando vamos sair e a família dele vai junto vai no carro dele só que o irmão dele criou um problema enorme Ele quer ir no banco da frente no meu lugar no carro do meu namorado acho que é proposital isso ,ele fica emburrado falando que vai na frente que odeia ir atrás sabe acho uma falta de respeito isso pois querendo ou não o banco da frente era pra eu ir sentada ,sábado tem uma viagem em família e ele com certeza vai ir e eu já tô pensando nisso vai ser aquela luta denovo pelo banco da frente ,devo ir ou não?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
10/07/2018 12h40
"O irmão do meu namorado não gosta de mim eu até hoje não sei o porquê eu namoro..."

A falta que faz uma vírgula...

Deixa o moleque ir na frente, parecem duas crianças, nunca andou de carro na vida?
10/07/2018 12h31
Ele gosta de você.
10/07/2018 12h41
Quantos anos tem esse irmão do seu namorado?
anônimo
10/07/2018 20h23
Azar o dele.
anônimo
10/07/2018 20h47
Fale pro seu namorado, e também fale com esse irmão ai pra saber porque ele faz isso, agora se ele faz isso porque ele quer mais atenção do irmão, ele está sendo infantil.
anônimo
05/03/2020 15h14
normal
05/03/2020 15h18
Isso é problema DELE! O que os outros acham de você são problemas DELES! Relaxa!
elas respondem
10/07/2018 12h36
Senta na banco de trás. Não precisava nem de textao
anônima
10/07/2018 20h37
essa briguinha de vcs pelo lugar no carro é tão infantil que nem sei o que dizer, ignore ele ou converse com seu namorado, não tem para que essa celeuma toda atoa.
anônima
10/07/2018 12h35
Ele deve ser apaixonado por você ou ter uma implicancia surreal com o próprio irmão. Conversa com seu namorado, fala que isso te incomoda muito e que vc gosta de relações saudáveis em família. Pede ele para tomar uma atitude.
AAAAh mano, se fosse minha irmã ou meu irmão eu dava um fora, defendia meu namorado e mandava ele respeitá-lo, porque assim eu também me sentiria respeitada. Respeito é bom e todo mundo gosta. Não é pq vc não gosta de alguém que precisa fazer esses tipos de cena.
Outra opção é vc mesmo chegar na chinxa e conversar com esse cunhado... tipo, "o que tá pegando? já fiz algo contra vc, ou que vc não tenha gostado?" Pedir perdão se for o caso, e seguir bela.
anônima
10/07/2018 12h45
Não entendi porque tanto drama por causa de um lugar no carro. Senta no banco de trás e para de ser infantil, ficar arranjando confusão com o cunhado por tao pouco, daqui a pouco a família toda vai te odiar.
10/07/2018 22h18
Ou ele é um gay birrento ou ele sempre foi afim de você e tem raiva porque o irmão dele conseguiu ficar com você e ele não. Ninguém odeia ninguém sem motivo.
anônima
10/07/2018 13h39
Namorada, não é família ..
Talvez você seja uma pessoa problemática, trás problemas para a família dele, seu comportamento, talvez seu irmão esteja infeliz..nenhuma família gosta de ver um ente querido sofrendo na mão dos outros....
Eu por exemplo não gostava da minha cunhada, no início eu até gostei, mas como eu percebia que ela atrapalhava a vida do meu irmão, eu comecei a agir descontente com ela.... hoje eu tolero mais ela, trato bem, mas normalmente cunhada é tudo falsa.....
Por isso que não coloco qualquer um na minha casa.
10/07/2018 23h00
ignore ele e sente no banco da frente, se ele falar algo se faça de surda seu namorado vai ver que ele é infantil
anônima
05/03/2020 15h36
Conversa c ele
20/08/2020 01h32
Moça,

Se a família vai junto, o lugar na frente não deveria ser de nenhum de vocês dois e sim da mãe dele!!