Mas é claro que vai dar merda.
anônimo
11/07/2018 19h36
Nunca tive
10/07/2018 19h49
Em média, deu mais certo que os namoros. Só uma realmente estragou a amizade e perdemos contato, mas no geral as amigas coloridas que tive continuaram amigas depois que paramos de transar. Diabos, minha última amiga colorida virou minha última namorada que virou minha esposa.

É preciso maturidade e honestidade de ambas as partes. Se for amizadezinha mais ou menos, não. Se for com intenção de virar namoro, não. Se um confundir tesão com paixão, não.
anônimo
12/07/2018 15h44
Vai depender de quão carentes estão quando isso acontecer.
anônimo
12/07/2018 15h39
Tive três, uma delas minha melhor amiga mais no fim larguei minha namorada e fui atras dela pra tentar algo sério, mais ela não quis de jeito nenhum e cortou na mistura.
12/07/2018 15h47
Pau amigo, no final não deu em nada. Uma hora cada um foi pro seu lado e perdemos amizade.
elas respondem
anônima
11/07/2018 20h13
Mulher que acredita que isso vai dar certo é muito ingênua. A unica forma de sexo casual dar certo, é nao ter contato com o cara
anônima
11/07/2018 19h30
Já. a primeira deu merda.
A segunda até hoje se mantém e é incrível.
anônima
10/07/2018 19h38
Nunca tive.
11/07/2018 20h09
Sim, deu merda pq ele era mto bipolar
anônima
10/07/2018 18h57
Nunca tive
anônima
10/07/2018 20h54
Nope.
10/07/2018 18h45
Sim. Deu merda.
11/07/2018 20h42
Adorava meu "pa" (pau amigo) rs
Mas depois de muitos anos (desde os meus 18) um amigo dele me chamou para um encontro, nos demos bem e namoramos um pouco. Aí esfriou entre eu e o pa :(

Mas era sensacional ter um amigo para sair, viajar e no finalzinho ficar. Sem se preocupar com dia seguinte etc.
anônima
10/07/2018 19h45
queria
anônima
10/07/2018 19h43
Já tive durante alguns anos, mas meu caso foi exatamente o inverso: namorei com um cara, o sexo era ótimo mas ele era um porra muito louca. Terminamos numa boa mas continuamos transando esporadicamente sem compromisso por um bom tempo. Até que ambos arranjamos namorados e terminamos nossa amizade colorida. Continuamos bons amigos mas apenas isto.
11/07/2018 19h36
Já tive, somos amigos até hoje, ele namora tudo kkk, mas a namorada dele não sabe, pois teria um ciúme do caramba!
mas tem que ter uma conversa muito clara antes de começar as coisas, tem que estabelecer uma "regrinhas" já que algo muito mais íntimo vai rolar.
11/07/2018 20h12
Separo bem as coisas, gosto assim
10/07/2018 19h47
Sim.
Tem que estar com a pessoa muito bem resolvida pra se submeter a esse modelo aí.
Nem sempre as partes envolvidas estão de acordo, as vezes um lado se apega e começa a cobrar ou sofrer pelo que não tem.
Pra entrar numa relação nesse modelo tem que haver alguns combinados e mantê-los.