eles respondem
Mas é claro que vai dar merda.
Em média, deu mais certo que os namoros. Só uma realmente estragou a amizade e perdemos contato, mas no geral as amigas coloridas que tive continuaram amigas depois que paramos de transar. Diabos, minha última amiga colorida virou minha última namorada que virou minha esposa.
É preciso maturidade e honestidade de ambas as partes. Se for amizadezinha mais ou menos, não. Se for com intenção de virar namoro, não. Se um confundir tesão com paixão, não.
Vai depender de quão carentes estão quando isso acontecer.
Tive três, uma delas minha melhor amiga mais no fim larguei minha namorada e fui atras dela pra tentar algo sério, mais ela não quis de jeito nenhum e cortou na mistura.
Pau amigo, no final não deu em nada. Uma hora cada um foi pro seu lado e perdemos amizade.
elas respondem
Mulher que acredita que isso vai dar certo é muito ingênua. A unica forma de sexo casual dar certo, é nao ter contato com o cara
Já. a primeira deu merda.
A segunda até hoje se mantém e é incrível.
Sim, deu merda pq ele era mto bipolar
Adorava meu "pa" (pau amigo) rs
Mas depois de muitos anos (desde os meus 18) um amigo dele me chamou para um encontro, nos demos bem e namoramos um pouco. Aí esfriou entre eu e o pa :(
Mas era sensacional ter um amigo para sair, viajar e no finalzinho ficar. Sem se preocupar com dia seguinte etc.
Já tive durante alguns anos, mas meu caso foi exatamente o inverso: namorei com um cara, o sexo era ótimo mas ele era um porra muito louca. Terminamos numa boa mas continuamos transando esporadicamente sem compromisso por um bom tempo. Até que ambos arranjamos namorados e terminamos nossa amizade colorida. Continuamos bons amigos mas apenas isto.
Já tive, somos amigos até hoje, ele namora tudo kkk, mas a namorada dele não sabe, pois teria um ciúme do caramba!
mas tem que ter uma conversa muito clara antes de começar as coisas, tem que estabelecer uma "regrinhas" já que algo muito mais íntimo vai rolar.
Separo bem as coisas, gosto assim
Sim.
Tem que estar com a pessoa muito bem resolvida pra se submeter a esse modelo aí.
Nem sempre as partes envolvidas estão de acordo, as vezes um lado se apega e começa a cobrar ou sofrer pelo que não tem.
Pra entrar numa relação nesse modelo tem que haver alguns combinados e mantê-los.